Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Algemas de Seda - Frank Baldwin

Bom, eu disse que eu ia comentar aqui no blog tudo, absolutamente tudo o que leio, então vou mesmo, gostando ou não... :)
Fiquei pensando o que escrever sobre esse livro, quando o vi na livraria, achei a capa linda, um romance hot leve ( pimentinha verde ), mais intenso que 50 tons de cinza, pensei hum, deve ser legal. 
Ai comecei a ler, juro que tentei, mas achei confuso, mas tenho como ¨politica da leitora ¨ mesmo que o livro seja ruim, le-lo ate o fim, mias foi dificil, demais. 
Achei a historia completamente sem nexo, as cenas que deveriam ser picantes são tão sem graça, ai fiquei procurando na internet uma resenha que se parecesse com as minhas impressões, e achei, muitas positivas, mas uma definiu bem o que senti ao ler esse livro.. DECEPÇÃO! 
Achei que seria melhor, mas enfim como eu disse vale a leitura m
Quando eu li a sinopse desse livro fiquei curiosa para saber como seria o livro, tem de tudo que um bom livro deve ter.esmo que não seja la aquelas coisas... 
Uma coisa sei, adoro reler meus livros, mas esse é um que nem com reza ... rrss


Sinopse - Algemas de Seda - Frank Baldwin 

( por - http://www.skoob.com.br )

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula