Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva

Gentem, quando li esse livro pela primeira vez eu tinha acho que uns 14 anos... e é exatamente esse o ¨exemplar¨. Não me lembro de como ele chegou ate mim, mas chegou, e eu adorei. 
Depois de uns anos li de novo  e de novo mas ja com outro entendimento. Agora mais velha, com uma percepção ainda mais ¨madura¨ li de novo e mais um jeito de entender a historia toda.
Esse livro é demais, passei a ser mais fã ainda do Marcelo, ate li umas outras coisas dele na época da adolescencia mas preciso puxar na memoria e reler de novo.
Eu recomendo muito essa historia da vida dele, com tantos detalhes do que ele passou por uma imprudencia de juventude, mas com um aprendizado pra ele e pra todos nós que lemos o livro. 
Adorei !!!!!


 

Sinopse - Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva - 

( por https://www.skoob.com.br/livro/924-feliz-ano-velho )

A partir do acidente que sofreu ao dar um mergulho e bater a cabeça, Marcelo vê sua vida mudar radicalmente. Seus dias no hospital, as visitas que recebeu, as histórias que viveu são relatadas sob uma nova perspectiva: a de um jovem que sempre fez tudo o que podia e queria, e que, agora, sentado em uma cadeira de rodas, vê-se impotente diante dos acontecimentos, dependendo da ajuda de amigos e familiares para reaprender a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula