Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mensagens do Alem - Rick Medeiros

Eu confesso que esse livro na minha mão foi uma vergonha...rs
Peguei emprestado há mais de um ano e tinha me esquecido completamente dele, lendo vários pelo computador esqueci de ler e de devolver, o que é pior...detesto quando empresto um livro e não devolvo  ai faço eu isso, que horror.....
Mas me desculpei com a dona, e levei pra ler nessas férias. 
Eu adoro leitura espirita,  e esse não fugiu à regra... 
O livro é muito atual, falando de coisas antigas ( Segunda Guerra Mundial, Quebra dos Bancos Americanos), e o ¨que¨ de atualidade fica por conta de que esses eventos nos mostram o que tudo isso significou para os dias de hoje. 
Edward é um repórter que desencarnou mas não largou sua paixão, que era escrever e viver dentro de uma tumultuada redação de jornal. 
E cabe à ele, coletar informações de mensageiros que relatam esses fatos importantes que aconteceram há tempos, mas que nos trazem reflexão sobre tudo o que aconteceu. 
O que eu mais gostei, na verdade é um detalhe, todos os capítulos ele termina da mesma maneira 
** Ed, direto do Outro Lado da Vida **
Leitura leve, mas esclarecedora e pra se pensar, e como diz o Rick Medeiros
 ¨¨ Voce esta pronto para encarar o que essas mudanças podem nos proporcionar ???? ¨¨




Sinopse - 
por ( http://globolivros.globo.com/busca_detalhesprodutos.asp?pgTipo=CATALOGO&idProduto=1363 )

Mensagens do Além é o livro mais especial de Ricky Medeiros. Depois de vários best-sellers, de uma grande virada em sua vida e de cinco anos sem publicar um título novo, este, indo ainda além de tudo que publicou antes no caminho do aprendizado espiritual, marca agora seu retorno. Marca também a inauguração de um novo selo da EDITORA GLOBO, o PRINCIPIUM EDITORIAL, especialmente dedicado a obras espiritualistas, mediúnicas e místicas, que em breve lançará outros títulos.
Edward é um repórter que adora sua profissão. O único detalhe é que ele está morto. E é assim, agora em forma espiritual, que fará a maior reportagem de sua existência. Nada menos que uma extensa série de entrevistas com vários mentores – espíritos especialmente iluminados – sobre o presente e o futuro imediato da Terra. Ou seja, sobre a soma catastrófica de crise econômica, crise ambiental e crise moral e seus resultados. As várias entrevistas formam, então, uma cadeia ascendente de sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula