Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Ai gentem... o que dizer dessa trilogia...

Minha primeira paixão literária nesse gênero New Adult veio com 50 tons de Cinza, ja li tanta coisa depois da historia que encantou muita mulher e que mudou o mundo literário de certa maneira pela exposição que a E.L.James nos mostrou, e essa Trilogia de Sylvain Reynard me encantou muito, e de novo. 
Ja li 2 vezes a saga do Professor Gabriel Owen Emerson e sua amada Julianne Mitchell. 
Historia linda, envolvente, que nos ensina tanto sobre fé, redenção, abnegação, e tanto sentimentos bons.
Mas tem tristeza, raiva e ate choro.
Tudo começa com O Inferno, onde 10 anos se passam desde o primeiro encontro da jovem Julia e o então delinquente irmão de sua amiga Gabriel. 
Ele é um grosso, rigoroso e egocêntrico professor especialista em Dante e Julia vem da sua cidade com uma bolsa de estudos para a faculdade onde fará mestrado com a mesma especialidade que o ¨Professor ¨ leciona.
Desse principio, toda linda a historia se desenrola. 
É uma linda e apaixonante historia. Impossível ler uma vez só.


Sinopse - O Inferno De Gabriel - Livro 1 

( por : http://www.skoob.com.br/livro/293124-o-inferno-de-gabriel )

A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula