Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Redes Sensuais - Leonardo Midas

Assim começou minha temporada de férias.. lendo Redes Sensuais !!!

Esse livro me fez ficar doidinha de tanto procurar promoção antes de viajar... Achei varios sites que vendiam mais barato, mas não tinha para entregar... mas consegui... rs

Falamos e falaram tanto dele no facebook que eu necessitava fazer essa leitura, e confesso que não me arrependi.
Confesso também que no começo fiquei meio perdida com tanta informação sobre internet.. Eu como boa usuária e só, não entendo muito esse linguajar by internetês, sobre hackers, firewall, e etc e tal. 
Mas a historia é bem escrita e gira em torno do personagem Marcos, que confessei na pagina do autor do livro que não sabia se matava ele ou se estrangulava, de tanta raiva que fiquei da safadeza dele...rs
São diversos personagens que dividem a historia em 4 partes. Durante minha leitura eu não sabia o que um tinha a ver com o outro, e fiquei confusa ate entender o enredo da historia. 
Quando a primeira parte terminou eu fiz AAAHHHHHHH ????? Como Assim ????
Ai veio a segunda, a terceira e o final... ah o final... Fiquei com tanto gostinho de quero mais... 
Eu li algumas resenhas que diziam que não gostaram, acharam isso ou aquilo, eu gostei, e disse no meu comentario na pagina do autor que parece que a historia se passa com alguém proximo, que a gente ate pode conhecer sabe, nada daquele clichê ¨homem rico, doente emocionalmente, e que se apaixona pela mocinha virgem, indefesa e tudo vira um mar de rosas¨ ( não que eu não goste, adoro, mas sai um pouco dessa máxima ) 

Enfim, é uma leitura que vale à pena. Daqui um tempinho leio de novo para poder conseguir ter outra visão ( sempre faço isso com meus livros ) ... rs



Sinopse ( por : http://geracaoeditorial.com.br/blog/redes-sensuais )

Este é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode  transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula