Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tangled - Emma Chase

Esse livro foi uma grata surpresa pra minha leitura. 
O começo me deixou um pouco intrigada, sem saber o que pensar, ele ( o Drew ) chama a propria irmã de ¨cadela¨ ( The Bitch ) , fiquei indignada, mas depois entendi que é uma forma carinhosa de se referir à irmã

Drew é um cara de um coração enorme, egocêntrico como muito homem que se acha o melhor de todos, mas é apaixonado pela sobrinha Mackenzie, uma linda e fofa menina que o ensina muito, ri alto em varios trechos deles dois juntos, pela irmã Alexandra, pela familia, mas elas o estragaram, o mimaram demais e fizeram com que ele se achasse a ultima bolacha do pacote...rs
Mas sabe qual o charme desse livro? Drew, o mocinho. O livro é todo narrado por ele. Ele pega qualquer rabo de saia e ele não tem nem um pingo de vergonha disso. 

E o engraçado é que você entra na cabeça de um homem que não tem vergonha de ser o safado que ele é. 

E nisso tudo ele se vê deprimido ao extremo por perder, ou pelo menos achar que perdeu, ( mais ele até que merece viu passar por essa deprezinha... ele é muito fdp com as mulheres, e serve de lição... ) a mulher da sua vida Kate. 










Sinopse - 
por http://leiamaisebooks.blogspot.com.br/2013/06/tangled-enrolados-tangled-livro-01-emma.html
Drew Evans é um vencedor. Belo e arrogante, ele faz negócios multimilionários e seduz as mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele ficou trancado em seu apartamento, durante sete dias, se sentindo miserável e deprimido?
Ele vai dizer que está com gripe. 
Mas todos nós sabemos que não é verdade.
Katherine Brooks é brilhante, bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como a nova associada do banco de investimento do pai de Drew, cada aspecto da vida do arrojado playboy é revirada no ar. Ela é irritante na competição profissional, sua atração por ela é perturbadora e seu fracasso em seduzi-la até a sua cama é exasperante.
Então, quando Drew está à beira de ter tudo o que quer, sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desvendar seus sentimentos de desejo e paixão, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante da sua vida? 
Drew Evans pode ser um vencedor no amor?
Tangled não é o livro de romance para sua mãe. É uma escandalosa, apaixonada e espirituosa narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres... Apenas não tanto quanto ele acha que sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula