Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Big Love - Sarah Dunn

Pensem num livro chato, cansativo, e decepcionante... Foi esse Big Love pra mim...

Li a sinopse e achei que era legal... essa frase ¨Porque um namorado bonito é como um sofá branco: um convite ao desastre ¨ foi o que me fez comprar esse livro, a sinopse diz que Alison sofre uma decepção com seu namorado Tom que a deixa por uma antiga paixão e que ela ( Alison ) irá em busca de conhecer novos prazeres e novos amores.... não vi nada disso não.

Tá, o livro não é assim 100 % ruim, teve alguns trechos que me diverti bastante, mas acho que mais parece um roteiro para um episodio de algum seriado de TV ( li em alguns blogs que parece muito com Sex and the City, e realmente parece, eu falando de mim mesma, aos 32 anos, descobrindo que muitas coisas não saíram como eu queria ou previa, acho que me tornei mais pratica do que isso, talvez pelo fto de eu , Ana Paula , ser casada, mãe, muitas das coisas que ela relata no livro, contando a historia dela, eu ate achei meio bobo, ela faz alguns questionamentos que pra mim são coisas banais, mas ela ( Alison ) deixa muito claro que dentro da religião em que ela foi criada e educada para ser, tudo ficou muito mais difícil, então quem sou eu pra meter meu bedelho né.

Eu achei que faltou um pouco mais de diálogo, o que deixaria o livro mais leve e fluido, ela sá fala dela pra ela o tempo tudo, com seus questionamentos internos e que precisam ser resolvidos. Mas uma coisa eu sou obrigada a dizer...

Adorei a resposta do Henry ( o chefe que ela teve um casinho..... ) ¨.... Excelente ¨... é ler pra entender, e principalmente AMEI o final... Achei que ali sim ela foi madura, decidida e sem medo de ser feliz, que no fim das contas é o que todas nós mulheres, todos nós seres humanos estamos em busca o tempo todo. A única coisa é que precisamos saber que existe uma hora em que é necessário entender que essa hora chegou, e parar, não estagnar, parar de buscar, porque muitas vezes e para muitas pessoas essa busca não tem fim, ou se torna sem fim.


 

Sinopse - BIG LOVE - SARAH DUNN - por www.skoob.com.br

 
Neste seu primeiro romance, Sarah Dunn apresenta a história de Alison Hopkins, uma mulher de trinta-e-poucos-anos que é abandonada pelo namorado no meio de um jantar entre amigos. Ele simplesmente sai para comprar mostarda e não volta, confessando por telefone estar apaixonado por outra. Essa situação constrangedora é o ponto de partida para Alison reavaliar a sua vida e estabelecer novas metas para encontrar um grande amor. Em Big Love, Sarah Dunn consegue construir uma bem moldada comédia romântica, repleta de referências a seriados e filmes do gênero. Ao mesmo tempo, aborda com humor e sensibilidade o que a maioria absoluta das mulheres procura: o grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula