Seguidores

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sua Proposta Indecente - Lynda Chance

Conto da Lynda Chance, mas como sou fã dela, eu leio de tudo, conto, parágrafos, livros e tudo..rrss

Bem rapidinho de ler, 50 paginas e finish.
Jenna é uma moça que ta numa situação bem difícil na sua vida, e precisa urgente de dinheiro para quitar suas dividias do credito estudantil.

David Bennett é o CEO de uma grande empresa e seu futuro na empresa da família depende de uma situação da qual ele nunca imaginaria ter que passar, ele precisa casar, porque aos olhos dos acionistas a vida de solteiro que ele leva não lhe traz muita credibilidade.

É ai que Craig entra na historia, seu amigo e advogado, e tenta convence-lo de que isso é o melhor a fazer, e David já esta de olho em Jenna desde que ela começou a trabalhar na sua empresa, 6 meses antes dela ouvir uma conversa entre s dois homens.

Possessivo e autoritário David vai fazer de tudo para convencer Jenna a aceitar sua proposta descabida, mas o que ela não sabe é que ele já tinha não so segundas mas milhares de intensões com ela.




 
Sinopse :


Quando Jenna Hardin é abordada com uma proposta de negócio, que envolve um arranjo de casamento de curto prazo, ela hesitantemente concorda. Não demora muito para que ela perceba que o negócio em causa é apenas uma cortina de fumaça e ela é o produto final.

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula