Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Intenso - Lori Foster

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas já me tornei fã da sua escrita.

Achei o livro bem hot, e com alguns capítulos onde tudo o que fiz foi gargalhar do bom humor  dos personagens.

Intenso nos conta a historia de Josie e Nick.

Ela uma enfermeira de Home Care de 25 anos, criada pela irmã, depois de ter pedido os pais muito joven, Susan, a irmã, assumiu a responsabilidade de criar Josie como uma verdadeira mulher de bem. Susan deixou de viver a própria vida para cuidar de Josie, e agora, Josie precisa se libertar desses cuidados excessivos da irmã, e mesmo ela sendo muito grata a tudo, chegou a hora de viver a própria vida e fazer suas próprias escolhas. Ela é muito determinada, centrada, mente aberta e focada no que deseja, isso é muito bom.

Susan vive marcando encontro com pretendentes para Josie, ate que num desses encontros que a irmã marca com o pretendente Bob, aparece o mulherengo, de má fama, e charmoso Nick.

Numa confusão sem tamanho, Josie crê que ele é o pretendente que a irmã escolheu dessa vez, e para definitivamente acabar com esses arranjos, ela marca o encontro num bar de solteiros, não de muito bom gosto como ela mesmo diz, e se veste da forma mais vulgar possível, para que assim Bob ¨saia correndo ¨ do encontro a ela possa por si só, marcar o seu próprio encontro.

E como diz o ditado, o tiro sai pela culatra, o que ela encontra ao chegar no bar, é um homem sexy, que assim que a vê a devora com os olhos, e fica maluco com a ruiva sexy que se aproxima dele

Ai começa uma das noites mais marcantes da vida de ambos, mesmo que eles não digam um ao outro ou pior, achem que isso não passara de uma tórrida noite de sexo e segredos.

Só que  Nick se vê tão perdido nessa nova mulher que acabara de conhecer, porque o ¨dono do encontro ¨o empurrou para isso, já que o verdadeiro Bob não estava tao interessado em Josie e sim em Susan, que Nick fica maluco ao ver Josie o chamar de Bob e ele jura que no dia seguinte contara toda a verdade pra ela.

Ela também jura que no dia seguinte contara para ele que é uma moça simples, recatada, nada parecida com a mulher que ele conhecera nessa noite, vestida dessa forma, mas que o que ela busca é uma aventura, um auto conhecimento, e explorar vários campos da sua vida é o foco da vez.

E é exatamente o que eles fazem, depois de todos os maus entendidos esclarecidos, ambos concordam em vários pontos, nada de relacionamento sério, explorar e conhecer, desde que monogamicamente, e o acordo é ¨fechado¨.

Mas pra total surpresa de Nick ele não consegue ficar longe de Josie, e tudo o que ele faz é tentar arrumar tempo para estar com ela, e isso o deixa confuso, já que ele não quer uma mulher mandando na sua vida tão sem regras que ele vive. Em contra partida, Josie começa a sentir falta da presença de Nick, mas sabe que se apegar à ele não é nada bom, porque no momento em que esse ¨acordo ¨acabar ela é quem vai sofrer. Por sorte tudo parece conspirar em seu favor, ou em favor dos dois, e ambos vão caminhando para um desfecho do qual nenhum dos dois esperava, mas que será de tamanha valia para eles que não há como não ser assim, desse exato jeitinho.


Sinopse -

Intenso - Lori Foster

 
Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula