Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Real Final Estendido - Katy Evans

Bom pelo visto eu vou morrer quatro vezes lendo essa serie e a intensa historia de Remington e Brooke, morri no primeiro, uma baita ressaca literária, ai descobri esse bônus, um anos após ser lançado o livro Real, a Kate Evans quis presentear seus fãs com esse bônus de tirar o folego, justamente onde termina o primeiro livro.

É pra matar mais um pouquinho as fãs desse lindo e intenso casal!!!!!

"Exatamente a um ano atrás, eu cliquei em "Publicar" no Real. E uau, se vocês me tivessem visto todos naquele dia... Eu estava mordendo as unhas, andando para lá e para cá, verificando meus e-mails, perguntando se vocês iriam lê-lo, senti-lo, amá-lo como eu faço? Na verdade, eu nunca na minha vida poderia ter imaginado, como muitos de vocês! Obrigado à todos vocês ,  por  um ano muito incrível , incrível, e ainda muito real ! E com muita gratidão, para celebrar hoje, a Gallery Books fez  final estendido de REAL (o capítulo adicional completo da edição limitada) disponível apenas para ler on-line ! Obrigada, mais uma vez, a todos e a cada um de vocês por seu apoio incrível para esses personagens e essa série". 
fonte :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula