Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mine - Katy Evans

Pronto, quando eu estava lendo mais ou menos a metade do Real eu já senti que ia passar por varias emoções com essa serie da Katy Evans viu, ri, chorei, sofri e torci para que Remy e Brooke conseguissem viver em paz e curtir seu amor tão lindo e intenso.

Nesse segundo livro, Brooke e Remy estão mais apaixonados e intensos do que nunca, só que Brooke se sente muito culpada por ter ido embora e deixado Remy quando ele mais precisava dela.

Aos poucos ela vai descobrindo pelos amigos e irmãos de coração de Remy, Riley e Pete, o que foi o inferno que ele viveu quando ela não aguentou vê-lo apanhar e se entregar ao estado de quase coma cedendo a vitória para seu maior inimigo, a cabeça de Brooke pirou e ela foi embora, mesmo com seu coração ficando aos pedaços.

Só que o amor de Remy por ela é algo que não se sente por qualquer uma, e ele além de resgatar sua irma dos braços desse mostro do seu inimigo, leva-a de volta para Brooke e ainda faz de tudo ( mesmo que de maneira velada ) para que sua amada volte pra ele,  pra cama dele e para o coração despedaçado desse homem intenso.

Quando sua amada Brooke volta para seus braços, Remy não consegue mais ficar longe dela, e ele sente uma necessidade visceral que chega a doer na gente que ta lendo a ausência de sua amada e ele precisa lembrar do cheiro dela diariamente, da sua voz, por isso sua presença na vida desse lutador é contante.

No meio desse turbilhão de emoções algo mais do que inesperado acontece ( ai gente, por muita vontade que eu tenha de escrever sobre isso, não da né, um spoiller desse tamanhão seria tão injusto que ia quebrar a surpresa de nos amantes dessas leituras ) e esse acontecido inesperado faz com que esse lindo e intenso casal tenha que se separar. Brooke fica tão, mais tão chorosa e Remy tem seu coração arrancado do peito e partido ao meio, mas esse amor é muito forte e vai resistir à essa separação, mas parece que Brooke e Remy nunca terão sossego, e quando parece que tudo voltou ao normal entre eles, que  superaram o maior obstáculo que a vida impôs pra eles, que foi a separação a irmã de Brooke apronta de novo, o maior inimigo de Remy, Scorpion, volta a infernizar a vida de quem ta quieto, os pais que Remy odeia voltam a aparecer pra pedir o seu dinheiro, e ele cai na mais profunda escuridão da sua bipolaridade.

Brooke ta sofrendo tanto, que não sabe se vai ter forças pra aguentar ver seu leão particular, seu rei sofrer tanto, e vê-lo se destruindo emocionalmente acaba com ela, e aos poucos os fieis escudeiros de Remy contam pra Brooke o que ela não sabe sobre a vida, o passado e o presente de Remy, antes dela chegar na sua vida, e tudo o que pedem pra ela é que aguente firme ao seu lado, porque ele é outro homem depois que sua Brooke Dumas entrou na sua vida.

Só tem uma coisa que achei que foi muito exagerada nesse livro, as excessivas ¨cenas ¨de sexo, o livro já mostra-se sensual, sexual e totalmente quente no primeiro, nas capas e nas descrições que ele nos da, mas acho que ficou repetitivo demais o sexo entre eles o tempo todo. Ta, a maioria desse gênero de livro é repetitivo e tal, mas o segundo livro poderia ter sido mais explorado a bipolaridade de Remy, Brooke poderia ter se aprofundado mais na escuridão de Remy para conhece-lo melhor, saber melhor como lidar com ele e o que fazer, mas enfim, o livro é um espetáculo, eu amei de paixão, sua intensidade, o amor emanado nas paginas do livro, o tesão que ambos sentem um pelo outro, que nem os inimigos, nem a distancia e nenhuma escuridão vai fazer com que Remy deixe de amar Brooke e Brooke deixe de amar Remy.... lindo de viver, isso sim !!!!!!!!!!!!






Ai ai ai ... spoiller dos brabos aqui hein... quem não quiser ler, pule bem agora...rrss
Essa foi a carta que  Brooke escreveu para seu amado Remy para substituir a primeira que ela deixou pra ele quando foi embora.... ve se não é pra derramar lágrimas de emoção...rrss


SINOPSE :
http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/search/label/Katy%20Evans

Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso, imperfeito, e real ... No verdadeiro bestseller internacional, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratada para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando eles precisam mais um do outro , ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de MEU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula