Seguidores

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O Homem que ela Ama Odiar - Kelly Hunter

Esse livro mais parece um conto, tem menos de 100 paginas, li em 3 horas e é bem legal...

Adorei a historia de Jolie e Cole, mas passou muito rápido, e acabou logo, uma pena.
Jolie e Hannah eram melhores amigas desde muito jovens, mas um terrível caso de adultério do pai de Hannah e da mãe de Jolie fez com que as amigas nunca mais mantessem contato, e o pior, fez com que Hannah passasse a odiar  sua melhor amiga como se ela fosse culpada do caso de sua mãe com o pai de Hannah.

Hannah e Cole são irmãos e desde cedo Jolie se sente muito incomodada com a presença dele, mas o que ela não imagina é que depois de toda uma vida fugindo da presença de Cole e sua família que a hostilizou por toda a infância e adolescência, ela o reencontra.

O que ele não esperava ao encontrar uma das pessoas que mais fez a sua infância infeliz, é que ela fosse salvar sua vida, e que o que ele menos imaginaria que acontecesse, eles teriam uma noite de sexo que na cabeça dos dois, teria que ser esquecida.

Mas a vida pros dois, juntos, nunca será fácil, então o melhor é esquecer, mas parece que é tudo o que eles menos querem, tanto ele como ela, e m não consegue tirar o outro da cabeça e das boas sensações que tiveram juntos.

Mas nada vai ser simples para esses dois, e a auto confiança de Jolie é uma droga por causa da família de Cole e Cole é sempre tratado como se fosse igual ao seu pai, e Jolie vai descobrir que ele não é nada parecido com seu pai, e todo o ódio que ela precisa sentir dele vai se dissipando à medida em que o conhece mais e mais...

Uma graça de historia, pena que tudo acontece sem muitos detalhes, o que deixa a historia com um final bem acelerado, mas nem assim deixa de ser bom ... não ótimo, bom !!!


 

Sinopse - O homem que ela ama odiar - (The Man She Loves to Hate) Modern Sexy nº 63 - Kelly Hunter

O homem que ela amava odiar
Três motivos para ficar longe de Cole Rees… 1. Minha mãe teve um caso ardente com o pai dele. Imagine como seria uma “reunião de família”… 2. A arrogância dele me enlouquece. Ele pode ser um bilionário gostosão, mas fico com raiva só de ver como é convencido! 3. Sempre que ele me toca, minha pele queima. No mínimo, isso é enervante. Vamos combinar: é ridículo ficar flertando com o homem que eu amo odiar! Até parece que existe uma mínima chance de a gente dar certo. Afinal, todos sabem que é impossível comprar amor

2 comentários:

  1. Gostei da resenha desse livro.
    Poderia me enviar leticia.soares.bonifacio@gmail.com

    desde já obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    Poderia me enviar, anagabimsousa@gmail.com
    desde já agadeço.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula