Seguidores

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

As Cores do Amor - Camila Moreira

Quando a pessoa garra no amor pela escrita de autora, ela garra mermo ne gente kkkkk... Sou assim com algumas e quero ler tudo o que sei que ela escreveu ( Camila se tiver umas bulinhas de remédio ai e quiser que eu leia é só mandar ta kkkkkk )

Tava curiosa demais pra conhecer a historia do Henrique e da Silvia... Todo mundo falando do Henrique de 8 segundos, e quem disse que eu lembrava, lembrava era do Ranger isso sim, Henrique, WTF era Henrique.... aiiiii lendo lógico que lembrei quem ele é ne, e mais do que lembrar, me deu tanta vontade de ler 8 segundos de novo ... sofrer tudoooo outra vez com Lucas Ranger e Pietra... que livro lindo, mas que fique bem claro que meu favorito ainda é e sempre será o Dereck. Sou fã do Ferraz e sua Maria Clara, mas nenhum mocinho superou Dereck pra mim.. ta, logo posso mudar de idéia, afinal o Diego vem ai kkkkk... coisa feia dona leitora, querendo tudo pra si.

Então aqui Camila nos apresenta uma historia de preconceito muito forte, que destrói ( pelo menos por alguns momentos), a auto estima de um ser, a união de um casal que se ama, massss por sorte o amor vence tudo, ultrapassa barreiras e mesmo com todo sofrimento do mundo, tudo se ajeita quando se tem muito amor envolvido.

Silvia e Henrique fazem uma casal perfeito, cheio de quimica, com muita vontade de ser feliz, mas que são obrigados a passar por momentos muito dificeis por conta desse nojo chamado preconceito.
Adorei a força da Silvia, a forma como a Camila a faz humana ( tudo bem que teve uns momentos que eu queria pegar no  pescoço dela ... acho que tenho problemas com pescoço gente, vivo querendo avançar sobre eles kkkkkk ) e o Henrique... adorei saber que ele choraaaa, ele sofre, que apesar da pose de machão e pegador, umas lagriminhas caem sim dos olhos do galinhão da cidade.

Matei um cadinho as saudades de Pietra e Lucas, porque eles dão as caras por aqui. E o Epílogo do livro foi sensacional. Passado alguns anos, falando de Davi...

A unica coisa que eu levantei as mão pro céu e agradeci foi o fato da Camila não ter colocado nenhuma carta pra esses dois, porque olha, essas cartas me derrubam de um jeito que estragam meus livros gente.... 8 segundos tem as páginas tudo marcadas das minhas lágrimas de tanto que eu chorei...

Mais uma coisa é fato, mais uma historia apaixonante escrita pela Camila... Não vejo a hora do próximo !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

O que define uma pessoa? O dinheiro? O sobrenome? A cor da pele? Filho único de um barão da soja, Henrique Montolvani foi criado para assumir o lugar do pai e se tornar um dos homens mais poderosos da região. No entanto, o jovem se tornou um cafajeste aos olhos das mulheres, um cara egocêntrico segundo os amigos e um projeto que deu errado na concepção do pai. Quando o destino coloca Sílvia em seu caminho, uma jovem decidida e cheia de personalidade, Henrique reavaliará todas as suas escolhas. O amor que ele sente por Sílvia o fará enfrentar o pai e transformará sua vida de uma maneira que ele nunca pensou que fosse possível. Um sentimento capaz de provar que nada pode definir uma pessoa, a não ser o que ela traz no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula