Seguidores

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mack Daddy - Penelope Ward

¨Todos nós temos essa única pessoa. Não é necessariamente alguém com quem acabamos. Mas é essa pessoa que, por qualquer razão, entra sob sua pele e fica lá. Você pode seguir em frente, mas partes dele estão sempre com você . As vezes, se as coisas nunca tiveram a chance de se desenvolver, se os sentimentos ainda não estão resolvidos, essa pessoa se torna uma força ainda mais poderosa em sua vida, mesmo na ausência. ¨


Continuando a maratona Penelope Ward, esse era o ultimo ebook que eu tinha dela ( ainda tenho outros em parceria com outros autores que ainda vou ler ), mas só dela esse era o último, e confesso que foi o livro que achei mais fraco. Eu gostei mas não adorei.

Primeiro porque apesar de ter adorado Mack, achei ele meio frouxo por vezes, um homem adulto se sujeitar a um monte de merda.... fala sério. Medo puro.

Mas enfim, agora que já critiquei ele, vamos ao que interessa kkkkk. Em Mack Daddy conhecemos a historia de Mackenzie e Francesca ( adorei esse nome ). Mack e Frankie se conheceram quando eles estavam na faculdade e dividiam o mesmo apartamento, junto com mais um amigo. Frankie tem serios problemas de TOC e fobia total de conhecer pessoas, isso a assusta como nada mais na vida, mas a primeira vez que ela põe os olhos em Mack ela sabe que esta total e completamente perdida.

Mack é o extremo oposto dela, confiante, seguro de si, e quando nem ele nem ela poderiam imaginar que ambos seriam perfeito juntos, é exatamente o que acontece. Mack e Frankie se tornam inseparáveis. Com isso, Frankie passa a aceitar mais seus transtornos e a interagir melhor com as pessoas. É claro que toda essa interação faz com que o inevitável aconteça. Ela se apaixona perdidamente por ele. Mas Mack tem uma namorada e seu pai quer que esse namoro vire casamento, mas quanto mais o tempo passa mais Mack não quer fazer a vontade de seu pai.

Quando Mack toma a decisão de finalmente contar pra sua insuportável namorada que ele não quer mais nenhum compromisso com ela, que se apaixonou pela sua ¨colega de quarto ¨ e que é com ela que ele quer ficar, uma noticia o faz voltar a tras e finalmente fazer a vontade do pai e da namorada.

Frankie fica arrasada, porque ela sabe que ali, perdeu o maior e único amigo, e o amor da sua vida. Diante dessa situação que escolha ela tem, a não ser seguir em frente.

Anos se passaram e de repente ela escuta aquela voz que a assombrou por anos a fio e que ela achou que, apesar de estar no seu coração, nunca mais fosse escutar. Mack esta de volta!!!

Só que Frankie  fez sua vida, se formou, tem um parceiro, e vive uma vida calma e feliz. Mas a chegada de Mack na sua nova vida faz com que tudo, absolutamente tudo mude. Suas estruturas se abalam e ela se vê totalmente perdida pela nova invasão dele na sua vida. Mas Mack está determinado a ter seu grande amor de volta, e esta disposto a tudo ( na verdade ele é frouxo ne gente, então o tudo dele é meio limitado kkkkkk ) , como eu dizia, ele esta disposto a tudo pra ter Frankie de volta.

Como eu escrevi no começo da resenha, achei meio fraca a história e apesar de ter gostado muito do casal, não se tornou meu livro de cabeceira rs, mas como sempre digo, valeu a leitura !!


¨Eu nunca tive sentimentos por alguém que não começou como pura atração física. Com Frankie, era o oposto. Fiquei extremamente atraído por seu cérebro, seu coração, por estar apenas com ela, por como ela me fazia sentir. Então com o passar do tempo, eu comecei e olhar para ela de forma diferente. Eu nem sei exatamente quando isso mudou, mas minha admiração por ela definitivamente se estendeu ao físico. ¨


Compre na Amazon 



Sinopse: www.skoob.com.br 



'Eles o chamavam de Mack Daddy. Não, sério, o nome dele era Mack. 
Diminutivo para Mackenzie. 
Assim, o apelido.
Perfeito certo?
Ele também era perfeito. 
O espécime masculino perfeito. 
Na escola particular onde eu ensinava, Mack Morrison era o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria um pedaço do pai quente e solteiro de um doce menino. 
Tornei-me uma mulher que não reconheci, alguém cheia de ciúmes, porque não sabiam disso - para mim - ele era muito mais. Eles não sabiam sobre o nosso passado. Ele tinha escolhido minha escola para seu filho de propósito, porque Mack e eu tínhamos um negócio inacabado. 
Como minha amiga, Lorelai, disse com tanta eloquência: "Os negócios inacabados entre duas pessoas que são claramente atraídas uma pela outra são como um caso eterno de tesão." 
E eu estava sofrendo essa dor no meu caso. 
Eu ainda estava intensamente atraída por Mack. 
Tentei resistir a ele, imergindo-me mais em um relacionamento com outra pessoa apenas para proteger meu coração. Sem mencionar, me envolver com um pai era estritamente contra as regras da escola. Mas ver Mack dia após dia estava me desmoronando. 
E logo eu poderia estar quebrando todas as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula