Seguidores

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Gemini - Penelope Ward

Meu ano começou com muitasssss  leituras que estavam pendentes, então resolvi que esse mês de Fevereiro vou fazer uma ¨maratona¨ Penelope Ward. Adoro essa autora, e eu tinha uns e-books dela pra ler, e como gosto muito da escrita dessa autora, resolvi me jogar nas suas historias e ler todas. Começando por Gemini .

Aqui conhecemos a linda história de Alisson e Cedric. Alisson é uma garçonete numa cidade de Boston e ele um agenciador de talentos para TV. Um belo dia, Cedric resolve tomar um café no restaurante onde Alisson trabalha e simplesmente cai de amores à primeira vista pela linda moça de olhos verdes. E ela tambem, sente, a primeira vista, que o lindo homem de olhos azuis mexeu completamente com sua estrutura emocional.

O que Alisson não sabe, é que ele sabe quem ela é, e tem um porque de estar ali, conhecendo-a. Mas o destino é uma madrasta as vezes, e quando ela se vê total e completamente apaixonada por Cedric, ela descobre, na porrada, o motivo pelo qual ele se aproximou dela.

Cedric por outro lado, não esperava que fosse ficar tão abalado quando deu de cara com ela. Ele sabia que poderia ser difícil conhecer Alisson, mas ter seu coração tomado por ela logo de cara, faz com que ele se sinta cada vez mais culpado, primeiro pelo seu propósito de estar com ela, e segundo pelo fato de esconder dela o real motivo dele estar tão perto de Alisson.

O que eu mais adoro na escrita da Penelope, é que ela nos envolve com suas histórias, e mesmo com o drama que ela adiciona às suas histórias, é um drama leve, que faz nosso coração apertar, mas não é aquela sofrência desenfreada. Para leitoras emocionais como eu, que sempre choram com todasssss as leituras, isso é uma delicia, porque choro sim, mas consigo seguir em frente sem precisar parar para aquele café e aquele respiro.

Como vou seguir com a maratona, no final desse livro conhecemos um novo personagem, Jake, e é sobre ele o próximo livro, então Jake Undone será meu próximo livro.

Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Garçonete de um restaurante, Allison Abraham não tinha ideia que sua vida mundana estava prestes a mudar drasticamente no dia em que ela serviu um cliente incrivelmente charmoso. Allison é imediatamente cativada pelo misterioso homem que olhava através de sua alma com eletrizantes olhos azuis elétricos. Depois de sair do restaurante abruptamente, ela não conseguia tirá-lo da cabeça. Ela não tinha ideia de que ele realmente tinha vindo em uma missão para encontrá-la. Cedric Callahan não esperava se apaixonar à primeira vista por uma linda garçonete que ele havia procurado. Na verdade, ela era a última mulher na terra, que ele deveria estar tendo sentimentos. Mas seu coração egoísta tinha outros planos. Sentindo-se compelido a conhecê-la antes de se revelar, ele a faz acreditar que seus encontros são coincidências. Depois que um romance se inflama, as mentiras e segredos de Cedric são revelados finalmente, mudando as suas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula