Seguidores

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Consequences #1 - Aleatha Roming

Fazia um tempão que eu não lia um livro dark, do jeito que eu gosto, bemmmm cheio de escuridão e com muitooooo amor no final ( coisa de louca, eu sei, mas eu sempre digo e repito, na leitura vale tudo ), e como eu tinha esses ebooks há um tempão resolvi que tinha chegado a hora de ler a serie Consequences. Confesso que fui atrás de muita resenha antes de finalmente me decidir inciar a leitura, não queria ser pega no escuro, porque livro dark mexe demaissss com a cuca dessa leitora que vos escreve, e lendo resenhas fiquei mais em dúvida ainda, porque muita gente adorou, mas muita gente odiou.

Eu confesso que ainda não sei se amei ou odiei. Primeiro porque achei que era muitooo mais dark, ja li outros livros que são bem piores no quesito ¨escuridão¨, então apesar de ter ate achado que em alguns momentos o livro ficou massante, tenho um certo TOC que não consigo desistir da leitura enquanto não vejo o fim dela.

Pelo que li nas resenhas, essa historia baseia-se ou entende-se que teremos a tal Sindrome de Estocolmo ( o capturado se apaixona pelo seu capturador ), apesar de ser uma obra de ficção ter uma síndrome real ai ja meio que deixa a historia pesada ne.

Não sei de quem fiquei com mais raiva, da Claire ou do Tony. Claire é uma molenga, ave maria, cada vez que o homi entrava no quarto   t r a n c a d o  ... sim trancado dela e só pelo fato dela não estar de acordo com o que ela queria ele descia porrada ao ponto de deixa-la inconsciente, e ela nem lutava, não enfiava as unhas nele, eu tinha vontade de ir la e descer o pau nela tambem kkkkk. Primeiro porque ela nem sabe o motivo de estar ali, quer dizer ela tem uma vaga ideia de ter pagar uma dívida, oi, divida com um cara que ela nunca viu na vida.... seja mulher ne minha filha, discuta, brigue e não durma o dia inteiro... a mulher só dorme.

E Anthony, fiquei tentando imaginar a cara do trem sendo o diabo em forma de gente, nada é permitido, nada pode ser questionado, tudo tem que ser  absolutamente do jeito que ele ordena. Ta, durante a historia vamos descobrindo onde foi que ele aprendeu a ser o cão que ele é. Achei bem feito o pouco de sofrimento que ele passou nas duas semanas que ele diz que foram as piores de sua vida ( não posso dar esse spoiller gigante, tem que ler pra saber o que aconteceu nesse período ). Mas tambem achei forçado ele dizer que sentia amor por ela. Era fato que a atitude de Claire estava mexendo com ele, mas dai soltar um eu te amo... não gostei não. Diz que ta gostando da muié, diz que ta arrependido de muitas atitudes e que se ve com ela, mas espera pra dizer eu te amo, não banaliza né fio.

Teve trechos que fiquei fazendo leitura dinâmica, momentos como compras, preparativos pra festa na mansão dele, achei muita enrolação e pouca ação.

Eu ia apagar a resenha que escrevi ate aqui... exatamente nesse parágrafo anterior, porque comecei a escreve-la antes de finalizar a leitura do ebook. Ai faltando 20% mais ou menos, vim e escrevi isso acima, mas apesar de ter mudado um pouco de ideia não vou apagar, porque sim, ele ficou um pouco chato em determinado momento. Tava muito enrolado como eu mencionei, mas ai, veio uma reviravolta tão mas tão grande, que eu estava lendo e de repente ate sentei, porque faltando um pouco só pra finalizar e eu crente que nada ia acontecer, Aleatha vem e solta uma bucha. Na hora pensei, caracaaaaaaaaaa os produtores da série Revenge deveriam ter lido essa bagaça aqui  ( se voce não viu veja porque é boa demais, mas Emily Thorne ficou muito boazinha durante sua temida vingança contra a familia que ela mais odiava na vida ), mas aqui, a vingança é simmmm um prato que se come muito frio. Nas paginas finais Claire me lembrou muito a Tracy, mocinha do livro Se Houver Amanha do Sidney Sheldon, e to aqui torcendo os dedos pra que Claire consiga o que ela deseja, talvez não com a intensidade do que ela passou, mas afinal dar um pouquinho do que ela passou é quase humano rrss. Na vida real eu acho que não conseguiria ser tão fria, mas é ficção ne, então ela pode.

Agora Anthony, fdp odioso, to querendo tanto, mas tanto eu mesma estrangular o pescoço do quarentão que mau to querendo ler o proximo livro, ja quero ir logo pro ultimo so pra saber o que ele vai passar... tomara que ele experimente um terço do que ele fez Claire passar. Canalha...mas sei que nem tudo vai ser como eu quero... agora bora ver o que vem por ai, que depois desse final que me deixou com os nervos a flor da pele, vou correndo pro segundo, e olha que num determinado momento eu não queria nem terminar esse kkkkkkk.



Compre na Amazon 





TODA AÇÃO TEM UMA CONSEQUÊNCIA ...

Acordando em um quarto desconhecido em uma luxuosa mansão, Claire Nichols fica apavorada ao descobrir que um encontro casual a levou para as mãos cruéis de seu sequestrador, Anthony Rawlings. Claire não entende porque ela esta lá, mas ele foi muito claro, ela é agora sua aquisição e cada ação tem consequências.

APRENDA AS REGRAS PARA SOBREVIVER

Enfrentando circunstâncias incompreensíveis, Claire precisa aprender a sobreviver à sua nova realidade, cada aspecto de sua vida depende do magnata alto, de olhos escuros, que é um verdadeiro mestre do engano. Impulsionado por demônios desconhecidos, ele não tem tolerância para imperfeição, em qualquer aspecto de sua vida, incluindo sua recente aquisição. Anthony pode parecer para o mundo, como um belo empresário benevolente, mas na realidade, Claire sabe em primeira mão que ele é um captor controlador e ameaçador, com regras muito rígidas: faça como é dito, o fracasso público não é uma opção, e as aparências são de extrema importância.

CATIVAR O CAPTOR

Para encaixar as peças do quebra cabea, Claire deve seguir suas regras. Será que seu plano irá funcionar ou Anthony se tornará encantado pela beleza, resistência e determinação de Claire, mudando o jogo para sempre? Se isso acontecer, qualquer um deles vai sobreviver às Consequências?


2 comentários:

  1. Oi Ana, eu adorei sua resenha <3 Eu não sou fã de livros Darks não hehehhehhee eu prefiro só amorzinho mesmo, mas este parece mexer mesmo com as emoções!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Mi e sei que muita gente não curte livros dark, porque alguns são puxados mesmo viu rrrss

      Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula