Seguidores

domingo, 21 de abril de 2019

Bound By Duty (Born in Blood Mafia Chronicles #2) - Cora Reilly

Segundo livro da série, Bound by Duty conta a historia do Capo da Máfia de Chicago, viuvo há 4 anos, ele não quer, mas a máfia e seu pai o pressiona para se casar de novo.

Valentina é uma linda e jovem viuva, que após 1 ano sem seu marido, é ¨obrigada¨a casar com Dante pela pressão dos pais e do mundo que vive.

Quando o casamento dos dois é celebrado, Valentina tem a esperança e quase a certeza de que essa sua união será diferente do seu casamento com Antonio, seu primeiro marido, e tudo  o que ela mais deseja é aconchego, amor, familia e parceria. Mas a coitada se decepciona todos os dias. Dante não busca nada disso. Ele só casa porque faz parte do seu papel de Capo se casado, mas não quer proximidade nenhuma com Valentina.

Mas muié é bicho tinhoso, a gente sabe disso, e Valentina vai fundo na ideia de que Dante vai sim quebrar a barreira de gelo que o cerca, principalmente porque depois de um casamento onde só as aparências importavam, Valentina esta cansada de não ser e não se achar interessante pra homem nenhum. Ela ta determinada a mudar sua realidade.

Claro que depois que Dante descobre seu grande segredo, ele fica alucinado né, mas tambem, vai e pouco em pouco, permitindo que ela se achegue em seu coração, mesmo que ela não entenda a dureza dele, e ele mesmo saiba que apesar de não querer ceder, ele pode sim ser feliz de novo.

E é bonitinho como ele se permite ser amado, devagar, pouco a pouco, Valentina vai ganhando cada pedaço do corpo, da vida e do coração de Dante.

Eu gostei mais do livro da Aria e do Luca, mas achei a Valentina bem porreta, no começo achei que ela seria a bobinha chata, mas não, ela é firme, determinada e nada molengona.

Agora vem o terceiro livro, Gianna, ( essa sim a chata, só espero que ela seja menos chata no livro dela, porque no primeiro livro  ela é um porre ). Gianna e Matteo, vamos ver o que vem por ai.


Essa série é assim :

1 - Bound of Honor ( Luca e Aria
1.5 - POV Luca
2 - Bound by Duty ( Dante e Valentina )



Compre na Amazon 




SInopse : www.skoob.com.br 

A esposa de Dante The Boss Cavallaro morreu há quatro anos. Prestes a se tornar o mais novo líder da máfia de Chicago, Dante precisa de uma nova esposa, e Valentina foi escolhida para o papel. 

Valentina também perdeu seu marido, mas seu primeiro casamento foi só de aparências. Quando tinha dezoito anos, ela 
concordou em se casar com Antonio para esconder a verdade: que ele era gay e estava apaixonado por um homem de fora da máfia. Mesmo após a sua morte ela guardou o seu segredo, não só para preservar a honra de um homem morto, mas também para proteger a si mesma. 
Mas agora que ela está prestes a casar com Dante, seu castelo de mentiras ameaça desabar. 

Dante tem apenas trinta e seis anos, mas já é temido e respeitado na Família, e é conhecido por sempre conseguir o que quer. Valentina está apavorada que a noite de núpcias revele seu segredo, mas suas preocupações se provam infundadas quando Dante se mostra indiferente a ela. Logo o seu medo é substituído por confusão e indignação. Valentina está cansada de ser ignorada. Ela está determinada a conseguir a atenção de Dante, mesmo que ela não consiga ter o seu coração, que ainda pertence à sua falecida esposa. 

Um comentário:

  1. Amiga chata??? Gianna foi a única coisa q eu suportei no primeiro livro pq o Luca e a submissão da Aria me davam sono

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula