Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2019

TAG - Minha Vida em Livro

Vi essa Tag no Blog da Denise, o Momento Crivelli  há um tempinho e eu adorei, então claro .. resolvi responder

Imagem do Blog Queria Estar Lendo 


Minha vida em livro, de acordo com minha estante... ai la fui eu pesquisar e fotografar pra responder.

Vamos às perguntas...

1 - Encontre na Sua Estante um livro com a inicial do seu nome.... 
R: Foi a primeira que bati o olho ... uma das séries mais amadas da minha estante rs




2 -  Vá contando a sua idade pelos livros da estante... Qual livro está no número da sua idade? 
R : Uma das minhas autoras mais divas das divas ... Rachel Gibson ❤ ( não é o meu favorito dela mas foi o de numero 44 da estante rrss )



3 - Escolha um livro que esteja ambientado na sua cidade/ estado ou país que voce mora. 
R : Um dos meus livros favoritos da estante, que sua autora conta em diversos depois de ter estado em varios lugares no Brasil e no mundo....


4 - Escolha um livro que esteja ambientado num lugar que voce adoraria conhecer. 
R : Eu não consegui pensar em nenhum lugar ¨real¨ gente, juro rrss.. Quando passei os olhos na estante, só pensei nesse lugar encantador, que quando nos é apresentado, nossa primeira reação é ahhhhhh quero ir pra Hogwartz rrss.... por isso peguei o primeiro que causou esse encantamento




5 - Um livro que tenha sua cor favorita na capa 
R : Ahhhh aqui não é a cor da minha capa favorita, escolhi as capas que mais acho lindas na estante.


6 - Qual livro da sua estante te traz  boas lembranças? 
R : O mais velho, um dos mais lidos, e o mais judiado tadinho.... mas me lembra quando comecei a ler livros mais adultos, sai da fase dos livros infanto juvenis e foi uma grande estreia nesse mundo novo





Cada vez que entro no comodo onde esta minha estante, fico mais e mais apaixonada. Cada vez que limpo os livros, as prateleiras, mudo eles de lugar, faço rodizio nas prateleiras e a cada nova mudança eu e a filhota nos apaixonamos mais e mais rrss. Então eu poderia responder essa TAG muitas e muitas vezes rrss


Até a Próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula