Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2019

The Final Score ( #13 Serie Play by Play ) - Jaci Burton

Finalmente acabei a série. Confesso que ja não via a hora. Gostei sim da série, da leitura, dos personagens, mas os últimos livros já estavam me estressando porque tava muito repetitivo, só mudavam os personagens principais.

Confesso que os primeiros me agradaram muito mais, e simmmm, meu casal favorito é Mike e Tara, e minha mocinha favorita é a Liz... Nenhum casal superou eles pra mim, provavelmente porque foi o primeiro casal, e Liz, a porretice dela me ganhou desde que ela surgiu.

Aqui conhecemos a historia de Nathan Riley. Nathan é filho de Tara, aquele mais velho que não é filho de Mike, mas que Mike o adota e que sim, passa a ser pai dele.. ele cresceu e agora apareceu. Nathan é o novo quarterbac do mesmo time que seu pai joga, mas com seu pai decidindo se aposentar, Nathan é a nova estrela do time, porque sim ele tem talento.

E Mia Cassidy, a irmã de Flynn, Grant, Tucker e Barret, a caçulinha da familia Cassidy é a melhor amiga de Nathan desde a faculdade, e depois de passarem uma noite juntos, e ver que o trem não vai dar certo, eles decidem que serão sempre, sempre só melhores amigos.

Claro que isso muda ne, primeiro num acordo de amizade colorida e depois o obvio acontece, claroooooooo rs.

De acordo com informações da própria autora, esse é sim o último livro. Se não for pra ela, pra mim foi ta gente,(rrss), ja deu pra mim, mesmo. Quem nunca leu, vale a leitura, porque é bem hot, bem cheia de pegada, e com o tema de esportes constantemente. Futebol, Baseball, regras, ações... um pato cheio.

Essa série é assim :


  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw - Arrastando o Quarterback ( Grant e Katrina ) 
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up ( Tucker e Aubry ) 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights ( Tory e Alex ) 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush ( Barrett e Harmony ) 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact ( Flynn e Amelia ) 
  16. ( Esse é o livro 13 ) - The Final Score ( Nathan e Mia ) 


Compre na Amazon 




Sinopse : 


No novo romance Play-by-Play do New York Times best-seller autor de regras de contato, um quarterback estrela é dividido entre seu amor do jogo e a mulher que pode ser o amor de sua vida.

Nathan Riley está pronto para seguir os passos de seu pai famoso jogador de futebol. Ele foi convocado como quarterback para o ex-time de seu pai, e seu futuro esportivo é brilhante. Quando sua amiga Mia Cassidy se muda para a mesma cidade, sua amizade de um ano se torna repentinamente excitante, lembrando-o da única noite que tiveram juntos na faculdade que ele nunca pode esquecer.

Como Nathan, Mia é de uma família de dinastia esportiva e embarca em uma incrível nova carreira - como fundadora de sua própria empresa de gerenciamento esportivo. Sua amizade com Nathan significa tudo para ela, e jogar sexo na mistura novamente poderia comprometer tudo. Mas a química entre eles sempre chiou, e não demora muito para Mia perceber que ela quer mais com Nathan do que apenas conversas de fim de noite e pizza.

A paixão tem um jeito engraçado de mudar as regras, e logo Nathan e Mia percebem que, para ganhar tudo, eles terão que fazer um jogo inesperado por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula