Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Para Onde Ela Foi ( #2 ) - Gayle Forman

Eu adorei o primeiro livro dessa Duologia, fui ver o filme pra ver se era igualzinho ( não é igualzinho, mas ambos são legais), ai pensei, o que vem por ai com o Para Onde Ela Foi. EU sempre gosto de bons POVs, mas confesso que comecei a ler com um pé atras por puro medo daquela historia linda ser estragada.

Comecei e passei mais da metade do livro com raiva, muita raiva da Mia. Achando ela egoísta, chata, e me perguntando o tempo todo...o que ela fez???

Adam é o tão famoso astro de rock. Sua banda é premiada e conhecida por todo circuito musical, Ganhou Grammys, VMAs, e ele não pode andar na rua, não pode sair de casa, não pode ser um ser humano como outro qualquer, porque ele é reconhecido em todos os lugares.

Mas Adam não é mais aquele rapaz. Aquele que se apaixonou perdidamente pela doce e talentosa Mia. Adam ta tão no chão, tá tão infeliz com sua vida que foi tão idealizada e infelizmente ele não vê uma luz no fim do túnel. A gente que ta lendo vê viu gente, mas ele não.

Passei o livro inteiro com uma angustia no peito, com tanta vontade de  eu mesma pagar uma boa terapeuta pra ele, que foi difícil não chorar. Chorei em vários momentos, mesmo.

Mas a medida que a historia vai se passando, Adam vai assistir . uma apresentação da Mia,e ali, a vida de ambos toma um rumo completamente diferente. Não posso falar muito, porque como nem a sinopse revela, não vou ser eu a estraga prazeres, mas juro que li até a última pagina antes dos Agradecimentos, com o coração na mão, por puro medo do final que esses personagens teriam.

E, pra minha total felicidade eu AMEI, de paixão o desfecho da historia. Acho até que gostei mais desse do que do outro, apesar de ter sofrido muito mais nesse do que no outro rs.

Leitura mais que recomendada. Apesar do drama que envolve tanto o Se eu Ficar como esse livro, é uma delicia de leitura. E, acima de qualquer coisa, me fez muito pensar no quanto temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. As situações na qual vivemos, porque afinal, o amanha só a Deus pertence, mesmo.



Sinopse : www.skoob.com.br 


Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula