Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Bound by Hatred (Born in Blood Mafia Chronicles #3)

Apesar de continuar achando Gianna uma chata de galocha  e de ter achado o final desse livro muito corrido, foi o que mais gostei até agora.

Diferente do primeiro e do segundo livros que era o mocinho mafioso Pitbull na frente de todo mundo, que virava um shitzu na frente de suas esposas  ( que no começo eram desprezíveis mas que depois virou o amor de suas vidas rs ), aqui Matteo e Gianna, a chata, realmente deram uma historia digna de ser contada.

Quando Gianna é prometida a Matteo ela fica desesperada, porque ela tem certeza absoluta de que não é essa a vida que ela quer levar. Ela não quer fazer parte da máfia, não quer ser esposa troféu, e principalmente, não quer se casar com o irmão do seu odiado cunhado Luca ( que ela detesta ).

O que Gianna quer é ser livre, conhecer e curtit sua própria vida, então ela resolve fugir, e assim ela deixa sua casa, sua vida e vai se aventurar como mochileira na Europa. Mas Matteo é um caçador nato e não aceita não como resposta, e por isso esta determinado a caçar e encontrar sua prometida noiva, ate porque ele sim a deseja, e não só por capricho.

Aqui então temos uma historia. A ida de Gianna para a Europa rende bem um assunto. Os capítulos tendo a visão dos dois personagens. Gostei bem mais da forma como essa historia foi contada, apesar de Luca e Aria ainda serem meus dois favoritos.

No proximo livro teremos a historia de Lilly, a irmã mais nova das três e to pensando, meu pai o que será que vem por ai... muita infantilidade ou muita paixão... vamos ver

Essa série é assim :

1. Bound by Honor ( Luca e Aria )
1.5 - POV Luca
2. Bound by Duty ( Dante e Valentina )
3. Bound by Hatred ( Matteo e Gianna )


Compre na Amazon 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma coisa acontecer com ela.
Matteo - The Blade - Vitiello pôs seus olhos em Gianna no momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna não tem intenção de se casar por qualquer outra razão que o amor. Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guarda-costas e foge. Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo, especialmente quando um dos seus melhores caçadores e assassinos está atrás dela: Matteo Vitiello.
Depois de seis meses em fuga, Gianna finalmente se estabelece em uma rotina provisória em Munique, mas, em seguida, Matteo e um par de soldados de seu pai a encontra com outro homem.
Apesar de sua suplica, eles matam seu namorado, e Gianna é forçada a se casar com Matteo. Suas emoções oscilam entre a culpa por ter arrastado um inocente em seu mundo e ódio contra Matteo, Gianna está determinada a fazer vida um inferno para o seu marido. Mas Matteo é um mestre em jogos de mente e sua luta pelo poder logo se transforma em noites movidas a ódio de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula