Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Livros Lidos - Março /2019

Minha vida literária tem acontecido várias mudanças ao longo dos anos. Tanto por livros lidos como por mudança nos gêneros, por escolha de livros, tudo. E esse ano de 2019 vai ser outro ano de mudança na minha vida como leitora, porque esse ano descobri os audio books... e o resultado é que quase dobrei a quantidade de livros lidos a cada mês. Agora ao invés de ouvir musica enquanto faço minhas obrigações, ouço livros e confesso que to adorando, mesmo.


Então minha lista desse mês esta tão grande quanto a do mês passado, e provavelmente  os próximos serão nessa pegada tambem rrss...

Vamos à lista :


  1. Coração Perverso (#3 Meu Romeu ) - Leisa Rayven 
  2. Razão e Sensibilidade - Jane Austen 
  3. Lembra de Mim - Sophie Kinsella 
  4. A 24a. Noite ( conto ) - Julianna Costa 
  5. Um de nós está Mentindo - Karen McManus 
  6. A Ladra ( #16 IAN ) - J. R. Ward 
  7. Belo Funeral ( releitura ) - Jamie McGuire 
  8. Felicidade Clandestina  - Clarice Lispector 
  9. Historias do Meu Romeu - Leisa Rayven 
  10. Crônicas de Viagem do Sec XXI - Maristela Rodrigues 
  11. Dearest Ivie (#15.5 IAN ) - J.R. Ward 
  12. Entre Amigos ( conto ) - Julianna Costa 
  13. A Mulher Entre Nós - Greer Hendriks e Sarah Pekkanen
  14. As Pequenas Coisas (Conto Chewie e Becca)  - Lola Salgado  
  15. Quinze Dias - Vitor Martins 
  16. Eu - Ricky Martin 
  17. Easy ( releitura ) - Tammara Webber 
  18. Contra as Paredes ( #4.5 Serie Cocktail ) - Alice Clayton 
  19. Corte de Gelo e Estrelas - Sarah J. Maas 
  20. Breakable ( releitura) - Tammara Webber 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula