Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2019

Corte de Gelo e Estrelas - Sarah J. Maas

¨ Às estrelas que ouvem Feyre .... 
Aos sonhos que são atendidos Rhys ¨


Dona Sarah J, Maas tem o dom de derrubar a gente, seja com 400 ou 200 páginas ne.... porque esse pequenininho ai me deixou com o coração tão quentinho de reler de novo Rhys e Feyre. Mor, Amren, Azriel, Cassian, Elain, Nestha.

Sinceramente, apesar de ter amado o livro por, como eu disse, matar as saudades desses personagens queridos, achei o livro desnecessário. Não acrescentou nada a historia, poderia ter sido adicionado uns capítulos a mais no ultimo livro, mas ja que tinha ne... a gente lê.

Fiquei com muita pena de Tamlim, da Nestha, do Cassian e do Lucien, afinal eles não se resolveram ainda... então to acreditando, piamente, que a próxima série será deles, sobre eles.

Me emocionei demais, como sempre, com Rhys e Feyre. Que lindeza esse laço deles. Quanto mais deles melhor, e depois do presente que Feyre ofereceu a Rhys pelo Solstício de Inverno, fiquei com mais vontade ainda de ler mais e mais sobre eles... O negocio é esperar e ver o que vem por ai.



Sinopse : www.skoob.com.br 


O aguardado spin-off da série Corte de Espinhos e Rosas. Feyre, Rhys e seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados reconstruindo a Corte Noturna e tentando manter a paz, conquistada a base de muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha. Mas o Solstício de Inverno finalmente está próximo e, com isso, um alívio merecido. Compras, festas, celebração e a promessa de dias tranquilos. A atmosfera festiva não consegue, entretanto, impedir que as sombras da guerra se aproximem. Em seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, Feyre ainda lidando com os horrores do passado recente, e percebe que seu parceiro e sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava – cicatrizes que podem impactar o futuro, e a paz, de sua Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula