Eu estava tão ansiosa pra saber o que seria de Sola e Assail, mas esperei firmemente. E adorei demais ler a historia deles dois. Achei que a Ward focou bem mais na historia de stress que já anda rolando há um tempo do Vishious e da Jane, mas como sempre, ela nunca decepciona.
Quando A Escolha termina, Assail ta sofrendo demais com a desintoxicação, seus primos gêmeos estão sofrendo com a situação que Assail está vivendo. Jane esta se sentindo impotente por não conseguir resolver o problema do vampirão drogado, e Vishious ta com a cabeça cada vez mais perdida.
E uma coisa eu digo, com a mesma intensidade que amei a historia de Sola e Assail, da avó da Sola, que mulher especial... da até pra dar umas risadas com a Vovó, eu odiei, tanto a Jane. Apesar da merda ter sido cagada e esfregada por Vishious ( ou a quase merda, de boa intenção o inferno ta cheio, que fique claro ) eu quis muito que ele largasse ela, mesmo... tipo Jane vai pastar kkkkk, mas afinal o vampirão com mais cara de mau que Zsadist se bobear, ama a fantasminha ne, então fazer o que, a gente aceita apesar de não gostar muito rrss.
Sola é a parceira perfeita pra Assail, os dois são turrões, tipo voce me protege mas eu tambem te protejo, mas nada desse negocinho de sexo frágil pra ela. Ela é tipo uma Xhex menos brutalizada.
Ward sempre nos faz terminar suas historias, louca pra saber o que ela planeja na próxima... E com certeza vem muita coisa por ai ainda. O que sera que ela vai aprontar com o reaparecimento de Murdher, qual será a história de Jo, o que Throe e seu livrão podre ainda vão aprontar. Lassiter e seus segredos. Ate o gato da Rainha, Boo aposto que vai rolar uma historinha com o bichano... Então o negócio é esperar, porque esse ano pelo que sabemos, teremos 3 lançamentos da Universo dos Livros. Já to roendo as unhas ;)
Sinopse : www.skoob.com.br
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?
Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula