Foi legalzinho lembrar a historia deles dois e as expectativas que eles estavam passando depois de um tempo de relacionamento, que é igual pra todo mundo. E, afinal o que eu gostei mesmo foi da cena do Simon paralisado no chuveiro esperando a atitude de Caroline. Foi tão bonitinho... tudo o que ele disse, que aquela cena ja valeu o livro todo.
E, apesar de ter achado o livro desnecessário, eu adoro a escrita da Alice, ela é sempre muito divertida. As pitadas de humor que ela sempre usa deixam a leitura leve e divertida, então por esse e por outros motivos a leitura dos seus livros sempre valem a pena.
Sinopse : www.skoob.com.br
Ultimamente, o tema casamento parece estar perseguindo a nossa Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, que não está sabendo lidar com isso. Ao se dar conta de que ela e seus amigos estão entrando em uma nova fase da vida – com Mimi e Ryan se casando, Sophia e Neil construindo seu (populoso) ninho e ela própria encontrando o equilíbrio perfeito entre o trabalho e o lar –, Caroline é acometida por uma questão que a deixa desnorteada: o casamento é o próximo passo natural para ela e Simon? O destino inevitável para os dois? Ou não se deve mexer em time que está ganhando?
Afinal, o relacionamento deles sempre foi fácil e descomplicado, apesar do arranjo peculiar. Talvez esse mesmo destino ofereça a resposta através de um telefonema sinistro que fará Caroline se perguntar, de uma maneira mais real do que ela gostaria, se aceita Simon até que a morte os separe.
Nesta última aventura da gangue do Trepador de Paredes e da Garota do Baby-Doll Cor-de-Rosa, não faltam emoções, risadas e uma boa dose de picância. E não, não estamos falando de tempero (uhum ). Um final com o selo Clive de aprovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula