Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2019

TAG Séries de Tv

Faz tempo que não publico uma Taguezinha .. então tinha essa qui anotadinha que vi ha um tempinho no Blog Queria Estar Lendo e anotei pra poder responder,  então aqui estou eu ;)




Então vamos responder às perguntas ne, adicionei mais algumas que não tinham na versao

1 - Uma série que você nunca assistiu ? 
R : No mundo de hoje, com Netflix nos fazendo perder a vida social ne gente (rs) tem muita série que a gente não assistiu e nem vai, porque nem 7 vidas seria capaz de nos fazer ver todas, então essa categoria não vou mencionar nenhuma específica pra não deixar a lista de nunca assistidos gigante.

2 - Uma série que você gosta mas que ninguém que voce conhece assiste  ? 
Aqui em casa ela é a rainha das séries. Se na tv não tem nada de interessante pra assistir, todo mundo já sabe o que vai rolar na Tv  Não importa que a série é antiga, a gente gosta assim mesmo. Eu não diria que ninguem que eu conheço assistiu, ate tem sei la, uma, duas pessoas que conhecem do meu circulo de amigos, mas no geral quando eu falo, todo mundo diz, nunca assisti .. to falando de Todo Mundo Odeia o Cris ... aqui em casa é diversão na certa



3 - Uma série que você assistiu ? 
Nossa muitas... Ao longo dos anos vou mudando meu gosto, mas uma coisa ja meti na cabeça, gosto de séries tiro porrada e bomba, não importa o tema. Pode ser violenta, sanguinária, romântica, qualquer coisa, desde que não seja parada, massante. Lembro da primeira serie que assisti na adolescência foi Barrados no Baile, febre naquela época e de la pra cá nunca mais parei. Claro que não vou lembrar o nome de todas, mas nos últimos anos, tive algumas preferidas, outras que me enjoaram ao longo do caminho e deixei de lado sem dó nem piedade.  Então pra mencionar tem Breaking Bad, Plantão Mèdico, Sons of Anarchy, Narcos, Arrow, The Walking Dead, Flash, Revenge, 13 Reasons Why,  Pablo Escobar O Senhor do Tráfico, How To Get Away with Murder, Greys Anatomy, e muitas outras.





4 - Uma série favorita atualmente  ? 
Se essa pergunta fosse feita pra minha filha, filho ou marido a resposta deles seria imediata e unanime .... OUTLANDER ... simmmm é minha série favorita hoje. To assistindo outras mas essa é a top top top do momento. Ja vi 3 vezes cada temporada, to lendo os livros publicados e quero cada vez mais rs





5 - Uma série que você tem preguiça ? 
Essa é facil, respondo logo de pronto... Game os Thrones... não tenho vontade nenhuma de assitir... Não digo que nunca vou, quem sabe quando ela tiver finalizada, eu pense duas vezes, mas hoje .... na na ni na não.



6 - Uma série que você assistiria tudo de novo  ? 
No Então .. aqui eu poderia escrever o que.... a óbvia ne... Outlander, mas como ja mencionei que assisti 3x cada temporada, não vou me repetir aqui, vou mencionar outra. Apesar de eu amar Greys Anatomy, acho que ta muito longa, então hoje, eu não assistiria de novo ( talvez daqui uns anos sim, mas vou no mesmo gênero . Em 1994 estreou uma série chamada E.R., que aqui tivemos o nome de Plantão Médico. E apesar dela ser bem longa ( teve 15 temporadas no total ) era sensacional Bem no estilo que eu gosto.




7 - Uma série que você indica  ? 
Ahhhh gente... é covardia.... kkk lógico que vou indicar Outlander kkkkkkkk... Ta não vou. vou indicar uma que o começo o meio e o fim fazem total sentido, a historia é muito boa, não fica cansativa nunca, e quando foi ao ar ja tinha o final decidido, ou seja, não foi estendida ... To com raiva de Arrow e The Walking Dead por isso... Ja deu ne gente, muitos anos, muita enrolação... Então vou citar Breaking Bad ... Muito boa a série, a dinâmica, os atores, tudo... Assistimos numa tacada só, eu e marido.



8 - Uma série que você não tem a menor vontade de assistir.
Nunca digo nunca, masssssss não tenho vontade de assistir The Vampire Diares, Riverdale, Supernatural, Shadowhanters, Dr. House, nenhuma de terror, nenhuma mesmo ... e mais algumas outras

9 - Uma série que comecei e acabei desistindo  ? 
: Eu adorei  o livro, gostei muito da primeira temporada, apesar de ter achado que se estendeu demais, mas quando fiquei sabendo que ia ter segunda temporada, já falei logo de cara, to fora... não tem mais historia, só vão inventar muito, que é 13 Reasons Why 





10 - Uma série que você esta assistindo no momento...  
No momento to vendo 3 ao mesmo tempo... How to get Away With Murder, Greys Anatomy e Outlander .... Uma melhor que a outra...





11 - Uma série que você quer assistir em breve.  
 Tem varias ne gente, mas to pensando em umas em primeiro lugar : Lúcifer, Scandal, Pequenas Grandes Mentiras, O Conto da Aia, Downtown Abby e algumas mais. 


Então é isso gente... tchauzinho e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula