Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2019

Coração Perverso (#3 Meu Romeu ) _ Leisa Rayven

Como eu ¨paxonei ¨ muito no Meu Romeu e Minha Julieta, fui lendo um atra do outro, mas quando cheguei nesse pensei... ah, deveria ter parado no Minha Julieta rrss...

Não é que eu não gostei, é que achei muito igual a historia... Já tinha tido uma dose cavalar de Cassie e Ethan, ai vem Elissa e Liam. Talvez se eu tivesse respirado um pouquinho antes de começar esse eu teria gostado mais. Não é ruim, ta longe disso, tanto que dei 3 estrelas, mas sei lá, me cansou um pouco.

Nesse terceiro volume da série, conhecemos a historia da irmã de Ethan, Elissa. Desde que era ainda uma garota de 19 anos e estava se descobrindo na profissão, até seu trabalho atual na Broadway, a adaptação de A Megera Domada.

Liss conheceu Liam quando eles ainda eram muito jovens, e devido à três.. simmm três grandes decepções amorosas aos 20 anos de Lisa, ela não namora atores, por isso quando ela o conhece a primeira pergunta que ela faz à ele é se ele é ator, e quando ele diz que trabalha com seu pai na área da construção civil, Liss fica no céu. Ela definitivamente pode se encantar por Liam sem medo de ser feliz.

Ela esta estudando e trabalhando para trabalhar nos bastidores, nunca como atriz, por isso, agora com Liam, ela pode se entregar as aventuras da paixão. Ate que depois daquela noite de Leite e Biscoitos ( simmm nada de morangos e champanhe rrss ), Liam vai fazer o teste pra nova produção de Romeu e Julieta, e para a surpresa de Liss e de todos ele passa porque apesar de não ser ator, ele é bom no teste e ganha o papel. Liss surta porque ela não namora atores lembra... Mas uma hora a peça acaba, todos voltam sua vida ao ¨normal¨. E volta .. dai o trem pega fogo...

Liam e Liss vivem seu amor com toda intensidade, ate que ele é cogitado pra estrelar campanhas e novas produções em Los Angeles. E tomada a decisão, Liam se aventura na nova profissão. E mesmo longe, Liss e Liam  conseguem se entender bem. Ate que uma reviravolta acontece e Liss jura que nunca mais se apaixonará por mais ninguém na vida.

Seis anos se passam e ela e Liam se reecontram, ele noivo, ela diretora de produção da Brodway, e sabendo que tanta coisa precisa ser dita, mas que hoje, de nada adianta.
Ate ai gente... tudo beleza viu .. o livro flui bem.. mas ai começaram cenas que eu comecei a detestar...

Eu tenho sérios problemas com algumas situações. E faltando tipo uns 40% pro livro acabar a merda começou a desandar pra mim. As atitudes de Liam e Liss, mesmo depois do ¨ai meu deus o que a gente fez... ai meu deus eu não posso fazer isso... ai meu deus ela não merece passar por isso¨, pqp ai já fiquei estressada... Queria largar de tudo o livro mas quando chegou a cena da loja de vestido de noiva... cheguei no meu limite.

Só que a idiota aqui não consegue largar a pitomba do livro... então eu continuei, e dai parecia que eu estava lendo outra historia... porque fala serio, a desculpa que a autora inventou pra ¨dar um jeito em tudo ¨ não achei que colou, na verdade não gostei mesmo não.

Ta o final ate que é bem bonitinho, fiquei feliz com o final, mas já tinha azedado o pé do frango pra mim, então apesar do final lindinho, eu ja não queria mais me apaixonar de novo pelo casal.

Agora Josh é um caso a parte.... Sensacional esse amigo da Liss. Ri muito com ele, me divertia cada vez que ele aparecia.

Então é isso foi bom pra não dizer que não foi... mas não virou meu livro favorito nem de longe rrs



Sinopse : www.skoob.com.br 

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.

Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.

Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.

Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula