Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cretino Irresitivel ( Beautiful Bastard ) - Christina Lauren

Quem não leu precisa muitooooooooooo ler essa Saga viu...
São 6  livros onde esse é o primeiro. Com o título original de Beautiful Bastard as autoras nos presentearam com essa ¨novela¨, que tem 2 historias em 2 livros, mas com começo, meio e fim, e onde os personagens interagem entre si.
Nesse primeiro livro, as autoras nos contam a historia de Bennett Ryan e Chloe Mills, ele o chefe, ela a estagiária. Assim Chloe chama seu chefe para as amigas Sara e Julia, o Cretino Irresistivel. 
Sr. Ryan é um verdadeiro cretino, grosso, impaciente, birrento e intolerante ele tem o dom de irritar sua estagiária srta Mills. 
Chloe é uma determinada estagiaria da empresa do pai de Bennett, e quando seu pai resolve que ela será a pessoa ideal para ser estagiaria do filho prodigio, ele não estava errado, ambos tem a mesma personalidade, forte e determinada, e focados naquilo que desejam.
Mas as coisas mudam quando Bennett se encoraja e faz o que mais tem tirado seu sono desde que chegou ao seu mais novo cargo na empresa, conhecer melhor a srta Mills, mesmo odiando-a.
E dai começa essa maravilhosa historia, contada com muita maestria pelas autoras, que nos mostram a narração pelo ponto de vista dos dois personagens, então dá pra entender um pouco de cada um.
Porem, sempre tem um porem, o destino nos obriga a fazer escolhas, mesmo em historias de ficção, e não seria diferente com eles, e nessa escolha eles pagam um preço que mudara a vida de ambos. 
Tem que ler né gentem.....rs




Sinopse

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Um comentário:

  1. Anna boa tarde!!!
    Fiquei conhecendo seu blog agora e já estou amando....... Se possível envie essa coleção pra mim???? Agradeço.
    lucavalcantecarioca@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula