Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Playboy Irresistivel ( Beautiful Payer ) - Christina Lauren

Gente pensa num livro que é hot e engraçado... é esse... rs
Essa Hanna ( Ziggy para os da família  ) é hilária. Eu ri muito lendo varias paginas dessa nova historia das autoras. 
Como diz a Sinopse, ela precisa sair de dentro do laboratório onde trabalha para se divertir a pedido do irmão e da família. Ai esse mesmo irmão que é amigo do Playboy Will Summer sugere que ela o procure para ajuda-la nessa nova fase, sair, conhecer pessoas novas, e viver fora do âmbito profissional.
E lembrando que Will é um solteiro convicto e que só tem as mulheres, quando e como ele quer.. Foi dito isso durante toda a serie por seus amigos Bennet e Max.
Mas, quanto menos a gente quer, mais as coisas acontecem né. E ao ve-la pela primeira vez Will ja sente uma coisa diferente, e a partir desse primeiro encontro os dois não se desgrudam mais. Se tornam amigos inseparáveis. 
Aos poucos Ziggy vai contando que ele sempre foi observado por ela durante o período em que ele conviveu com seu irmão por conta da faculdade e morou na sua casa( ela tem 24 anos e ele 31 ).
E dessa amizade ela deixar de ser Ziggy, se torna Hanna, uma mulher, não mais a irmã do seu amigo, que lhe causa desejo, ciúmes, paixão e amor ( ai que lindo ) 
Adorei os 3 livros, mas esse livro é o mais hilario. Os 3 homens interagem bastante, as meninas tambem. Apesar do foco ser a historia do Will e da Hanna, Bennet, Chole, Max e Sara tambem aparecem bastante... 
Eu adorei demais e pra quem quer mais uma leitura hot .. é mais que recomendado

“Ben,” Max disse, reclinando-se sobre sua cadeira com seu sorriso gigante. “Finalmente aconteceu.”
Gemi, apoiando a cabeça em minha mão.
“Você menstruou?” Bennett perguntou. “Parabéns.”
“Não, idiota,” disse Max, rindo. “Estou falando sobre Will. Ele caiu de quatro por uma garota.”





Sinopse:

“Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores… Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula