Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

Interesses Secretos - Sylvia Day

Esse aqui é mais um dos livros que foram lançados como contos da Sylvia Day. 

Nesse conta-se a historia de  Christopher St John (que é cunhado da mocinha do primeiro livro) e Mary Winter.

Os dois procuram um ao outro com interesses diversos, mas a paixão foi mais forte, graças a uma proposta perigosa que St John faz a Mary e ela não lhe nega. No decorrer da historia descobrimos que o casal tem muita química e põe ela logo em prática. 

Mary Winter é manipulada pelo inescrupuloso padrasto, que por puro interesse a faz se casar com homens que lhe são úteis. Porem, esses casamentos não duram e por ja ter enterrado dois de seus maridos ela é conhecida como Anjo da Morte na corte Inglesa do inicio do século XX.

Novamente por interesse seu padrasto a faz se envolver com o pirata quente e atraente St John. Desconfiados das intensões um do outro, mesmo assim eles se envolvem numa quente relação, onde não existem mocinhas puritanas e nem mocinhos em duvida. Dois adultos bem resolvidos e sabendo bem o que querem um do outro. 

Vale à pena a leitura da Série e descobrir mais um pouco do porque de Interesses Secretos




Sinopse

Londres, Século XIX

Um segredo... Uma surpresa... Uma paixão...

Sob a aparência de frieza e indiferença, Mary Winter oculta um coração amargurado. Apenas ela conhece o motivo pelo qual está fadada a ignorar seus próprios sonhos e desejos em nome de um segredo que deve ser mantido a todo custo, mesmo que isso signifique sacrificar sua felicidade... O temido e respeitado Christopher St. John volta a freqüentar a sociedade britânica depois de duas semanas de ausência.

O fato passaria despercebido para Mary, não fosse o inesperado encontro à saída do teatro, quando St. John lhe faz uma proposta tentadora... Arriscando a segurança de entes queridos, Mary e St. John embarcam numa aventura que os leva dos suntuosos salões de baile aos recônditos do submundo de Londres, um jogo perigoso que poderá levá-los à forca... ou aos prazeres da paixão!

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula