Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A redenção de Noah ( Skye Blue ) Calor de Vaqueiro 10 - Sable Hunter

Tem um ditado que minha avó vivia dizendo e que é bem a cara de Noah McCoy... esse cowboy parece São Tome, tem que ver pra crer... rrss
Assim é o penúltimo membro da familia McCoy.
Noah é um cara de um coração enorme, muito inteligente, mas que duvida de absolutamente tudo o que o cerca, e depois de um determinado momento onde ele acha que não é um McCoy ai a coisa fica pior ainda.
Em outros livros ja pudemos conhecer o ceticismo que o cerca ( Com Isaac a Avery, com Jacob e Jessie ) mas uma linda índia negra de pele lustrosa e cabelos de ébano ( é assim que ele a descreve ta gente )faz com que seu mundo caia por terra. 
Noah se apaixona perdidamente por Skye, mas ela tem um segredo que pode mudar o rumo da sua vida, e seu maior medo é que Noah descubra. 
Skye sabe tudo sobre a vida dos McCoy, seu irmão Lance, depois de anos longe dela a reencontra e ela passa a morar com ele, e pra que o tempo passe mais rápido, Skye faz seu irmão contar tudo sobre os irmãos cowboys, e ela logo de cara se apaixona por Noah. Ai os acontecimentos so o trazem pra mais perto dela. 
Mas num momento de stress ( toda a série tem viu pessoal ) Noah vê a vida de Skye por um fio, e isso o desespera, e disposta a salva-la de todos os perigos que a cercam, ele descobre seu segredo porque ela não aguenta esconder mais nada do seu amor. Consequentemente ele conta à ela o que o tem afligido nos últimos dias além do sumiço de Aron ( simmmmmmmm Aron McCoy sumiu na sua lua de mel e deixa Libby desolada, gravida e totalmente arrasada ) 
Essas confidências deixam ambos mais proximos, e como o Noah mesmo diz pra sua Skye, ela coloriu seu mundo como ele nunca achou que fosse capaz de ser colorido, graças ao amor a ao sexo quente claroooooooooo que compartilham... 

Agora to aqui roendo unhas pra começar a ler o ultimo livro da série, onde vamos saber o que acontece com Aron, se ele volta pra Libby, se todos os McCoys ficaram felizes para sempre com suas esposas e filhos ( agua do Rancho Tebow é totalmente engravidante...rrss )



 Sinopse - 
por http://adoramosromancesemebook.blogspot.com.br/2014/02/skye-blue-hell-yeah-10.html


Noah McCoy ama sua família mais do que qualquer coisa, mas ele sempre teve dificuldade em ver qualquer coisa do ponto de vista de outra pessoa. Alguns poderiam dizer que Noah é intransigente ou critico, alguns poderiam chamar Noah um pé no... ha! A verdade é: Noah só vê preto e branco, ele não pode ver tons de cinza até Skye fazer uma casa para ela em seu coração. Skye colore o mundo de Noah como um arco-íris de amor, risos e uma sensualidade que leva o seu fôlego. Noah quer Skye em sua vida e em seus braços. Mas Skye tem um segredo. Ela acha que Noah nunca vai entender as decisões que foi forçada a tomar. Mas ninguém deve subestimar um McCoy. Quando eles se apaixonam, eles se apaixonam para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula