Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2014

Nunca me Esqueça ( Forget Me Never ) - Calor de Vaqueiro 7 - Sable Hunter

Ta ficando meio piegas esses meus comentários sobre essa série da Sable Hunter é gente..rrss
Mas é verdade, cada livro que leio gosto mais e mais. Esse é tão, mas tão especial que amei tanto quanto os outros da série. 
Como no livro 6 da série, esse conta a historia de um dos amigos dos calientes irmãos McCoy, Na verdade, é amiga de um amigo...rs vou explicar
Savannah é amiga de Beau, que é amigo de Joseph McCoy, e em poucos momentos ele é mencionado na historia, mas é tão lindo esse sexto livro, amor de almas, ate depois da morte..ou não
Savannah nasce de pais leprosos, e carrega uma grande dor durante sua infancia em orfanatos e lares adotivos, ate que pela pensão que o governo pagará a uma familia, ela enfim consegue uma casa, mas é excluida, mal tratada e sofre como um cão sem dono coitada da pequena menina. O preconceito de que as pessoas achem que ter pais leprosos a fazem também doente corta seu coração e sua auto-estima.
Savannah cresce, se torna uma estudiosa, trabalhadora, apaixonada pela profissão e deixa de lado esse sofrer todo que ela passou de pequena, mesmo que ninguém fique sabendo sua condição.
Mas uma dessas benfeitoras videntes ( eu acredito nisso viu gente ) diz que um dia antes de seu aniversario ela encontrará o homem que a fará feliz, que será seu marido, dono da sua alma e do seu coração.
Ela duvida piamente disso, mas o que a vidente disse à ela acontece, um belissimo dia de sol ela esta trabalhando como sempre, e um Fuzileiro Naval esta à procura de informações sobre sua arvore genealógica, e quem melhor que Savannah para ajuda-lo.?????
Mas ela não vai assim, tão fácil, sua amiga a empurra literalmente aos braços do fuzileiro Patrick. 
Só que não é tão simples assim, Patrick sabe que Savannah é seu amor, seu destino, dus alma gêmea, ele descobre isso aos 11 anos e por toda a vida espera encontrar o que acabou de ver em sua frente. 
Ele fica encantado, mas não pode dizer assim logo de cara pra ela, então quer conhece-la, mas ele precisa partir, e por semanas eles se conhecem por emails e webcan. Ate que chega o dia dele voltar, e tudo o que um prometeu ao outro que faria quando estivessem juntos eles fizeram. Calor e mais calor nas paginas desse livro viu gentem Patrick é amoroso com Savannah, a trata com tanto carinho que não tem a menor possibilidade dela não se apaionar por ela. 
So que uma tragédia sem precedentes abate a vida de Savannah para sempre, e ela se apega ao seu dom de ver, conversar com os mortos para descobrir o que ela mais deseja que é onde está o seu Amor. 
Eu chorei em vários momentos desse livro, emocionei mesmo, li em 2 dia, na verdade uma noite de sabado e o domingo inteiro...rrss não fiz nada, so li... mas valeu tanto à pena que ja quero logo começar o oitavo livro e terminar, claro.. Falta pouco pra terminar essa série que sou apaixonada...





Sinopse - Nunca me Esqueça - 

Forget Me Never - Sable Hunter 

por: www.skoob.com.br

Algumas pessoas são realmente felizes ao experimentar uma amor tão grande que nada pode separá-los. Distância, mal-entendidos ou até mesmo a morte não são poderosos o suficiente para parar o desejo e a fome de estar juntos. Patrick ama Savannah. Ele é um fuzileiro naval que enfrenta o perigo em uma base diária e seu maior medo é ser esquecido. Savannah ama Patrick. Por causa das circunstâncias de seu nascimento, ela cresceu sem saber o que é para ser tocado ou abraçado ou aceito por ninguém. As névoas assombrando de Louisiana, os horrores da guerra que assola, e os restos de uma antiga doença vai tentar separá-los, até que o seu destino chamá-los juntos e eles descobrem um amor tão perfeito que vai durar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula