Seguidores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vou Lembrar de Voce ( Calor de Vaqueiro 11 ) - Sable Hunter

Finalmente termineiiiiiiiiiiiiiiii.... mas ja estou com saudades das historias que li dos irmãos McCoy e seus fiéis amigos. 
Sable Hunter me pegou pelo laço com essa série viu, virou uma das minhas autoras preferias junto com tantas outras.
Nesse ultimo livro da série ela finaliza essa série que foi escrita de maneira tão simples, tão quente e com tantos detalhes e principalmente mostrando o amor entre os irmãos Aron, Jacob, Joseph, Isaac, Noah, Nathan e seus amigos Zane , Kane, Beau, Lucas, Patrick e mais alguns outros que aparecem no decorrer dessa ultima historia . 
No fim do décimo livro, Noah e sua Skye estão curtindo um momento à dois no seu quarto quando ele recebe um telefonema de um primo dizendo que acha que sabe onde esta Aron ( que sumiu na sua lua de mel) mas que acha que ele é prisioneiro, ja que tem outro nome.
E ai começa a saga de Noah e depois vem os outros McCoy e seus amigos em busca de Aron.
Um pecado o que fazem com ele, cárcere, perda de memoria primeiro por conta do acidente depois por alguém que se julga no direito de faze-lo ficar sem memoria. Aron ou Austin como ele acha que se chama se vê cercado por pessoas que ele nunca acreditou que viveria no mesmo meio, mas que por maldade de Martina ela o faz crer que ali e a sua casa e o seu mundo. 
Mas mesmo sem memória, Aron sonha com seu grande amor, sem saber seu nome, lembra-se vagamente de uma casa acolhedora e uma familia que o ama. Ate que quando ele se lembra de fato, Martina ataca novamente, mas ele aos poucos vai descobrindo que algo esta errado. 
E como os irmãos McCoy são incansáveis na busca por seu amado irmão mais velho, eles se juntam com seus fiéis amigos e fazem uma verdadeira operação de guerra para resgatar Aron do meio perigoso onde ele esta vivendo no México.
Enquanto isso no Rancho Tebow Libby sofre com a ausência de seu amado marido, sentindo seus bebes crescerem em seu ventre a cada dia sem o pai por perto, mas ela não perde nunca as esperançasde que Aron esta vivo e pede todos os dias que ele volte pra casa. 
As meninas do clã McCoy vão vivendo suas vidas :
- Avery, com seu Badass Isaac, continua cheia de amores por ele e sua vida de Dom do qual ela ama fazer parte e dividir com ele 
- Jessie finalmente tem seu bebe Bonie Travis mas passa por momentos de tanta dificuldade que ela e Jacob se aproximam ainda mais e fazem do seu amor algo ainda mais sólido. 
- Cady e suas visões perdidas por conta da gravidez volta a ter alguns sonhos e num deles ela sonha que Aron volta pra casa e que tudo ficará bem, mas ela anda tão atarefada com os preparativos do casamento com seu amado Joseph que tudo pra ela é muito corrido. 
- Skye agora é parte da familia e seu amor por Noah aumenta a cada dia, fazendo com que se sinta realmente integrada ao clã McCoy.
Mas para surpresa de todos, Aron volta pra casa, mas não se lembra de absolutamente nada, exceto o que os irmãos contam pra ele na viagem de volta pra casa depois de ser resgatado. 
Quando Libby descobre que ele não sabe quem é ela de fato, ela fica arrasada, mas ele pode até não se lembrar dela e do que viveram, mas uma coisa Aron McCoy nunca esqueceu, que ela é o amor da sua vida, o complemento da sua alma e a dona do seu coração e só vai precisar de um poquinho de tempo pra ele lembrar o que viveram. 

Eu amei de paixão ler essa série, teve livro que li num sábado, esses que a gente fica de molho em casa, sem querer fazer nada, só lendo.
Momentos emocionantes de pessoas que se amam, e o que mais amei foi que Sable nos presenteia com essa declaração ao final desse ultimo livro : 

¨ Sable acredita que sua missão como escritora é fazer seus leitores rirem com alegria, chorarem com simpatia e abanarem-se quando lerem as partes quentes... rs
Os mundos que ela cria em seus livros, são aqueles que prevalecem o certo, o amor vence tudo, e esperar por um herói não é um sonho impossível ¨



Sinopse - 
por http://adoramosromancesemebook.blogspot.com.br/2014/02/vou-me-lembrar-de-voce-hellyeah-11.html

Vou Lembrar de Você - Hell Yeah! Livro Onze não pretende ser um livro independente. Ele amarra as pontas soltas dos últimos lançados e traz Aron McCoy pra casa. Haverá referências a acontecimentos anteriores Continuando a série Hell Yeah com livro Onze!... O Regresso ao lar de Aron e Libby McCoy se tornaram marido e mulher. Nenhuma mulher poderia desejar um amor mais perfeito, mas a tragédia aconteceu... ao mergulhar em sua lua de mel, Aron não sobe de volta nas águas azuis ao largo das Ilhas Cayman. Uma missão de resgate maciça é lançada, mas as únicas pistas encontradas foram seu anel de casamento e mais tarde uma roupa de mergulho molhada, desfiada e coberta de sangue. A família McCoy está devastada. Libby está com o coração partido - mas nenhum deles está disposto a desistir. No final de Skye Blue, Noah McCoy recebe um telefonema de seu primo, Jaxson, que ele tinha visto um homem idêntico ao Aron trabalhando em um rancho no norte do México. Noah, determinado a deixar sua família inteira de novo, decola com Skye para ver por si mesmo, mas no caminho, ele chama o seu investigador particular, Roscoe, e descobre que há mais em jogo. Aron pode estar vivo, mas ele pode estar mais em perigo mais do que a família jamais imaginou ser possível. "Vou Lembrar de Você " vai dar ao leitor a chance de ver todo o clã e amigos McCoy se reunirem para corrigir um erro que está destruindo uma família. Há ação, aventura, um casamento, bebês nascendo, uma reunião de família de Natal, amor e ternura para fazer você pegar o seu coração e desejar que você pudesse ser um McCoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula