Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Keela - Slater Brothers #2.5 - L.A, Casey

Essa série é uma delicia de ler. Todos são tão intensos, briguentos, barulhentos, mas tão parceiros, os irmãos, são realmente irmãos, brigam mas protegem uns aos outros como so esses grandalhões e tatuados são capazes. E as meninas... bom as meninas, estão ficando iguais. As namoradas vão entrando para a familia Slater, deixando suas marcas como mulheres desse homens e fazendo com que todos entendam o significado da palavra amor.

O mais legal do que a autora faz com essa série, é que mesmo que o livro seja de outro irmão, todos aparecem, claro que o foco principal é o irmão-tema, mas todos aparecem em todos os livos, e não só os irmãos mas as meninas deles também.

Nesse livro conhecemos um pouco mais Keela, o amor de Alec, ja que no livro dele ficamos sabendo como se conheceram, ficaram juntos e tudo o mais.

Não tem muito o que escrever porque como o livro é curtinho o que escrever vira spoiller, mas perdi a paciência a chatice de Keela, ela é tão determinada pra tanta coisa, e pra coisas simples não tem boca.... affff... xinguei ela isso sim.
E Alec, que fofo, um brutamontes fofo pode??, sim ele pode.

Keela é o quarto livro da série, segundo intermediário, então agora é esperar o livro do Kane, ai que angustia, depois do que aconteceu com ele nesse livro, saber o que aqueles testes vão revelar, e saber se finalmente Aideen e Kane vão se declarar apaixonados e parar de brigar tanto...rrss


A serie continuará assim :
Livro 1.5 : Bronagh
Livro 2 : Alec
Livro 2.5 : Keela 
Livro 3 : Kane
Livro 4 : Ryder
Livro 5 : Damien
Livro 6 : The Slater Brothers  




Sinopse : por 

Keela Daley está estressada com pesadelos e memórias de seu passado, eles estão atormentando-a. Ela não tem tempo para falar sobre eles, quando ela está se mudando do seu minúsculo apartamento para sua primeira casa com seu noivo. Mudar de casa é uma tarefa temida e Keela gostaria nada mais do que as coisas acontecessem tranquilamente e sem problemas, mas quando você está noiva de um irmão Slater, nada acontece tranquilamente ou sem problemas. Nada. 
Alec Slater ama sua mulher. Ele também adora brincar e surpreendê-la. Escolher o dia da mudança para fazer as duas coisas, acaba por ser um fracasso de proporções épicas. Alec quer compensar Keela pelos erros dele, mas conforme o dia passa e as coisas vão de mal a pior, ele não sabe se viver com ele é uma coisa que ela ainda quer. O que começou como um simples dia de empacotar e mudar de casa se transforma em um dia infernal. Visitas indesejadas. Propostas de negócios. Álcool. Testes de gravidez. Ataques de pânico. Brigas. Discussões. Sexo e tudo de mais louco que o nome Slater representa. Keela tem uma escolha a fazer, e não é uma que ela conseguirá fazer facilmente. Keela adora Alec, e o que Keela adora, Keela preza.