Seguidores

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Magnolia - Diana Palmer

Li poucos livros da Diana Palmer, mas pelo muito que li sobre ela uma coisa é fato, seus mocinhos são sempre os ogros, cavalos e mal educados, e suas mocinhas são sempre tolas e bobas, e não foi o que vi nesse aqui, ou li né.

Tudo bem que deu muita raiva o mocinho ser um cavalo e só porque o beijo dele é irresistivel ela aceita ser humilhada e depois beijada e tomada nos braços, mas enfim.

E piriguetes safadas, tem em todos os lugares né. Ate mesmo na Atlanta do inicio do século XX rrss.

Aqui conhecemos Claire, que ama John, que ama Diane.

Claire é a mocinha, só que de bobinha cabeça baixa ela não tem nada, tem a lingua afiada, força nas palavras e nas atitudes. Determinada naquilo que deseja e vai à luta quando encasqueta com alguma coisa.

John é o ogro, mas nem tão ogro assim. Talvez um pouco duro, mas ele é bem menos cavalístico do que muitos mocinhos ogros por ai. John ama Diane, desde sempre, mas ela o trocou por um marido rico, mas como toda boa biscate, mantem um caso com John. So que o povo ta com a historia correndo a boca pequena, fofoca de boca em boca esta gerando incomodo em John, e quando ele vê que sua então amiga Claire esta passando por um momento difícil dada a perda do seu único parente vivo ter falecido, ele propõe casamento à ela, que como toda mocinha geniosa se nega a aceitar tal proposta por pena, já que ela nutre amor por ele há tempos. Mas se vendo sem alternativa ela aceita.

Claire percebe que John se deu conta da besteira que fez, e cada dia mais se mantem afastada dele, por ter certeza de que se algo acontecer entre eles é por pena ou por conveniência pelo fato de serem casados, porque no fim de tudo ela sabe que ele não a ama, e o pior, acasa-o o tempo todo de amar Diane, a piriguete interesseira.

A historia é leve, envolvente, romântica, como todas de Diane e desses romances com uma pitadinha leve de ¨calor ¨ rrss

Pra distrair a cabeça depois de algum livro pesado e intenso emocionalmente nada como uma historinha dessas pra distrair ... Recomendo !!!





Sinopse:  - por http://livrosdianapalmer.blogspot.com.br/

A Atlanta do inicio do século XX era uma cidade de contrastes, um ramo de atividades onde o comércio e a alta sociedade floresciam entre os fracos ritmos sulinos. Claire Lang adorava viver ali, mas a presença de um homem a perturbava no fundo da alma. Ela não estava disposta a admitir o quanto a cativava os olhos escuros e o belo rosto de John Hawthorn, mas o desespero causado por uma súbita tragédia a levou a casar-se com ele apesar de saber que o amor que lhe tinha não era recíproco.

Um comentário:

  1. Talvez seja por isso que nunca senti vontade de ler livros da Diana Palmer! A mocinha sempre leva a pior!!! O cara é sempre uma "mula", arrogante, tem amantes(falo no geral), e a mocinha é na maioria sem personalidade pra enfrentar esses tipos!!! Acho que a Diana parou no tempo! Queria saber se ela mudou na forma de escrever, agora que estamos em 2021!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula