Ainda não to naquela fase de ahhhhhhhh to morrendo de amores por esses vampiros, rs, mas confesso que Wrath já ganhou meu coração. E como dizem as amigas que são fãs de IAN, ele é o rei, e o rei é o melhor, sempre.
Realmente a historia de Wrath e Beth me conquistou. Confesso que quando comecei a ler, logo na introdução, tem lá um vocabulário, do que quer dizer cada termo, e fiquei meio confusa, mas quando a historia começa a tomar forma na cabeça, ai a confusão se desfaz. Tudo vai ficando bem claro e de facil entendimento.
Achei o Rei muito , muito bom. Essa historia de marcar fêmea, ( porque suas mulheres são fêmeas, e eles são machos) de cio, confesso que além de estar gostando, to ficando é cada vez mais curiosa pra ver como essa serie vai se desenrolar. Ja me disseram que o primeiro livro é o mais fraquinho, e ainda assim gostei, então o que será que me espera nos próximos.
Confesso que seus nomes são dificeis de ler, de escrever, de falar, mas entende-los é bem mais fácil.
Wrath é o rei ( ou será, porque ainda é so o lider da IAN ) , como ja disse, que não tem pretensão nenhuma de se-lo, não tem companheira, ate conhecer Beth, filha de um dos integrantes da Irmandade, Darius, que morre logo no começo da historia, mas antes de morrer, Darius pede pra Wrath vigiar e cuidar de sua filha que ainda é humana, mas que sofrerá a transição e se tornará uma vampira como todos os integrantes da Irmandade. O que Wrath não esperava é que, depois de dizer não para Darius, e se encontrar com Beth, ele se vê completamente encantado por essa fêmea. E ela então, pai do ceu, fica louquinha de pedra por ele.
Quando ele a marca como sua, foi a parte que mais amei do livro. Deixando bem claro o recado para outros machos que se aproximem dela, ¨essa aqui ja tem dono ¨.. adorooooo essa coisa da posse ...rrrss
Salva-la de redutores tambem foi algo que me deixou suspirando, com todo aquele seu tamanho de corpo e musculos e cabelos negros e roupas de couro e adagas e estrelas ninjas.... ai ai ai suspirei fundo quando Meu Rei salva Sua Rainha...ownnnnnn que coisa mais fofa.
Agora, Beth, o que é Beth, a rainha perfeita???, acho que sim, pelo menos nesse primeiro livro é isso o que ela demonstra ser, vamos ver o que vem por ai ne, mas cuidar do seu amado dessa forma, desafia-lo então, é ainda mais lindo de se ver. Quando ela diz pra ele ¨Corta esse palavreado do seu vocabulário comigo ¨eu ri alto rrss.
E tem mais uma coisa pra finalizar, onde essa dona Ward encontrou esses guerreiros hein. Com esses nomes, e pra deixar a gente mais curiosa ainda, vai dando pitadas de cada um deles cada vez mais. Ja me disseream que o melhor é o Rhage, outras que é Zsadist, outras que é o Phury, mas quero mesmo é conhecer Thorment, calmo, centrado. A verdade é que to louca pra ler todos eles. Mas a droga é que leio sem parar e não quero fazer mais nada...rss
E pra minha felicidade, sorte que tem mais um livro do Rei, porque to xonadissima nele e sua rainha Beth. Vamos ver o que vem por ai.
Sinopse : www.skoob.com.br
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.