Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não só de livros vive uma leitora

Resolvi fazer esse post, porque alem de amar ler, eu amo filmes. E essa semana teremos o Oscar 2016, então resolvi deixar aqui dicas dos filmes que estão concorrendo à premiação que já assisti.

Como adoro assistir ao Oscar desde menina, hoje mais velha tento assistir aos filmes que estão sendo indicados pra ter uma noção do que é a premiação. Claro que como boa espectadora seria uma péssima crítica, porque filmes que ganham milhares de estatuetas nem sempre me agradam, mas afinal, como eu disse, sou só uma apaixonada por historias, por filmes, e não uma crítica ne...

Então aqui está os que assisti e gostei que serão, possivelmente premiados nessa cerimonia de domingo, 28 de março.


Spotligth - Segredos Revelados 



A Garota Dinamarquesa 


Creed - Nascido para Lutar 



Amy 



Eu adorei todos...

Pela primeira vez amei de verdade um filme com o Stallone, mesmo ele velho, e sendo muito daquela repetição bem sucedida do Rock Balboa o filme CREED é realmente um drama muito bem feito. Emocionante

Amy, a amada e doida Amy, esse documentário é digno de ser assistido, alem de relembrar as musicas que fizeram sucesso durante sua breve carreira, somos testemunhas do sofrimento que foi sua vida. Eu ja tinha colocado aqui minha impressão quando o assisti logo que lançaram.

Spotlight ao mesmo tempo que é maravilhoso me deu foi raiva da podridão que nós ja conhecmos mas não olhamos a fundo. Vale cada minuto do filme. Historia real dos padres pedofilos nas igrejas americanas.

A Garota Dinamarquesa foi  o ultimo que assisti, e digo uma coisa, que filme, esse ator Eddie Redmayne ele é o cara. Ja nao bastasse a brilhante atuação dele em A Teoria de Tudo onde ele intepreta brilhantemente o fisico Stephen Hawkings e ter ganho o Oscar por essa interpretação, agora ele me vem com a espetacular interpretação nesse filme. Baseado em uma historia real, ele arrasa e a atriz que faz a esposa dele no filme Alicia Vikander tambem é um escandalo de boa interpretação. ta até concorrendo ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, e não é a toa.

Enfim, dicas boas de filmes melhores... Quem assim como eu, gostar de filmes, vale a pena essas horas em frente à tv para conhecer essas obras, essas historias e se emocionar com elas.