Esse não é pesado, e nem cheio de coisas ruins pra chegar na coisa boa. Então a leitura é suave sem muito peso na consciência de ler a historia punk de sofrimento dos personagens, e o pior, gostar rrss. Li poucos livros dark até agora, mas os poucos que li gostei pacas.
Então vamos ao Deviant ( que significa Depravado ) é o livro que conta a historia de Tyler como a mocinha, Dean o malzinho mas tambem mocinho, Ian o amigo, e no decorrer da historia entram tambem Louisa e Jeremy ( paixonei no Jeremy ). Tyler é uma jornalista independente que aos 6 anos conhece o grande e único amor de sua vida, Dean. Ela, Dean e Ian são inseparáveis até uma certa idade, quando Dean por motivos que ela so descobre depois de 23 anos, vai embora com seus pais e a deixa arrasada . Tyler se consola durante todos esses anos em Ian, e nunca mais encontrou ninguem que pudesse amar como amou seu Dean.
Mas nos ultimos 3 anos algo estranho vem acontecendo em sua vida, um estranho passou a visitar seu apartamento, mudar seu carro de lugar na vaga do estacionamento do seu predio, e pra ela isso ¨ta tranquilo, ta favorável¨, porque é comum um estranho entrar na sua casa na calada da noite, deixar sua casa ajeitadinha, mudar seu carro de lugar e voce achar normal ( huhu, falô rrss, calma AP, é ficção, dark, lembra ??? coisas assim são mesmo comuns nesse mundo !! rs)
Com o passar do tempo ela se acostuma com essa invasão na sua casa e vida e passa a gostar quando o então estranho resolve não só observa-la, resolve que ele tem que possui-la. Ta essa parte realmente é boa, na ficção, nada de vida real nesses causos rs, E o que ela menos imagina é que ela se apaixona por seu estranho.
Dean é o estranho, mas ela não desconfia e nunca percebe, porque ele nunca se mostra e nem deixa-a ve-lo. Dean se faz passar por Lotus, seu estranho, e sendo Lotus ela põe em pratica seu plano de vingança contra Tyler. Plano de vingança esse muito mal resolvido ao meu ver, porque ele quer destrui-la sem nunca ter perguntado à ela se ela realmente era culpada pelo que estava sendo acusada.
Confesso que algumas coisas ficaram meio confusas, ou que me deixaram com um ahhhhh na cara, porque era realmente impossivel ter acontecido. Como assim o homem que ela amou ate quando completou 16 anos, que conviveu durante 10 anos, ela nunca foi capaz de reconhece-lo???, Seu coração nunca lhe dizia pra ficar em estado de alerta??? sera que ele se fazia tão camaleão assim que ela nunca foi capaz de identifica-lo???, ao que deu entender na historia sim, porque quando ela descobre quem é seu estranho ela pira. Com todos os motivos e razões do mundo, porque ela pode pirar rrss
Agora la vou eu pra Redemption, e espero que tenha um final que eu adoreeeeee viu dona Jaimie Roberts !!! ;)
Sinopse : www.skoob.com.br
Este não é um conto de fadas. Ele não é seu príncipe encantado prestes a levá-la embora para o pôr do sol. Esta é uma história sobre traição, luxúria, desejo e, em última análise, vingança... E a vingança só pode levar a uma coisa.
***
Tyler
Ele era o meu estranho, meu visitante, minha sombra no canto do meu quarto. Ele me perseguia, me olhava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo o que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei por ele para me visitar, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, a minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro de mim, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele chama a si mesmo de Lotus, e é tão louco quanto parece, eu acho que estou me apaixonando.
***
Dean
Eu queria levá-la, possuí-la, dominá-la, e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não poderia pegar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Ela vai querer que eu a segure durante toda a noite para que ela sinta uma conexão comigo. Gostaria de fazer isso, assim ela iria me procurar no escuro. O único que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o prazer final, mas também procura dar a sua dor final. A dor que ela nunca teve que suportar. Dor que irá corroe-la até que não há mais nada. Ela era o meu inimigo, eu era o seu lótus. E o retorno era uma cadela.