Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2016

Serie Addicted to You #1 ao #9 - Lucy Covington

É por essas e outras que eu SEMPRE digo que não leio series incompletas, mas não sei porque cargas d´água eu acabei pegando essa série pra ler, e me apaixonei perdidamente por Lindsay e Justin e a historia para num momento crucial do nono livro... que merda viu. Agora sabe-se la Deus quando o decimo livro vai sair.

Justin é o tipo de mocinho que eu gosto, me lembrou muito nosso amadinho Travis Maddox, Remy... aiiii Remy, lutador, sangue quente, com aquela fala famosa, Voce é Minha, mas pqp esses dois não conseguem desenrolar nunca. Demoraram 4 livros pra dar um beijo na boca, e se beijo foi assim, pensa então quando vai ter um rala e rola, se é que vai ter né rrss

Lindsay estuda em Cambridge e Justin é um lutador que esta se tornando profissional, mas tudo na vida dele é confuso, e ao ver nos olhos de Lindsay uma pureza que ele não viu em nenhuma outra menina ele sabe que a mesma atração que puxa ele pra perto dela, racionalmente ele precisa se manter longe. Mas quem disse que eles conseguem. Tudo, absolutamente tudo faz com que eles se separem, se desintendam, briguem  e demoraaaaaaaaa pra sair um beijo... ave maria.

Mas o casal é demais, e apesar dos desencontros, dos desastres que tem no meio do caminho, essa intensidade do Justin me ganhou viu, por isso vou ficar de olho nos próximos livros ( se é que eles existirão)

Definitivamente meu mocinho predileto nas historias são os lutadores, adoro a intensidade, a carência, o cuidado deles com suas parceiras, me apaixono logo de cara.


Aqui está as fotos da série, mas apesar de dizerem série é quase uma novelinha , a cada livro, temos menos de 100 paginas, achei que era um livro para cada historia, mas não é, sempre  o mesmo casal, e agora roer as unhas para que logo a autora nos libere mais livrinhos e essa linda historia de Lindsay e Justin







 Sinopse : 

Estas são as palavras para descrever Justin Brown: Inteligente, capaz e responsável. Estas são as palavras para descrever Lindsay Cramer:Irresistível, viciante e apaixonada. estas são as palavras usadas para descrever seu relacionamento. Lindsay Cramer, como boa menina, mantém sua vida complemente em ordem, ela tem todos os objetivos listados para verificação - obter a bolsa de estudos do Ivy League University, acabar a graduação e passar para a escola de medicina. ela trabalhou duro para chegar onde esta e não deixará que nada, nem ninguém, ntre em seu caminho. Até ela conhcer Justin Brown. JB é lindo, o tipo de cara que é completamente errado para Lindsay - aliás, o tipo de cara que é completamente errado para qualquer uma. ele bebe, ele luta, e possui um passado secreto que Lindsay não tem certeza se quer conhecer. Mas quando os dois estão juntos, Lindsay não pode deixar de perder nele. É a maneira como os olhos dele ardem quando olham pra ela. A forma como seu sorriso a deixa tonta, a maneira como suas mãos tocam seu corpo. Rapidamente Lindsay e Justin estão completamente viciados um pelo outro. mas quando esse jogo perigoso culmina com Lindsay tendo que fazer uma escolha chocante, ela será capaz de manter JB em sua vida? E se assim for, ela perderá tudo que conquistou no processo?