Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2016

50 tons de Prazer - Marisa Bennett

Quando eu peguei esse livro no meu kidle pra ler, pensei que era só mais um romance erótico e ainda por cima sem nenhuma criatividade, porque Cinquenta Tons ja existe e é unico, Pensei que autora mais paga pau...rrss

Vixi, dai ja na primeira pagina me enganei, porque não é um romance erótico, é um manual, sobre sexo, como fazer, como ter, como dar prazer mas justamente usando tecnicas de BDSM que com o lançamento do 50 tons ficou um assunto tão falado.

O livro é curtinho, 100 paginas, tem algumas coisas interessantes sim, mesmo pra quem não curte o tal sado, da pra aproveitar sim alguns dos tópicos que a autora nos apresenta.

Eu acabei dando classificação de 2 esrelas pra ele no skoob pelo motivo do tal ¨aprendizado¨, mas não é um livro nosssaaaaa que espetacularrrrr... é só um manual, que ajuda a melhorar os momentos intimos a dois, ponto final.



http://www.skoob.com.br/cinquenta-tons-de-prazer-258803ed289758.html

Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo — o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo – desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.