Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Amar Outra Vez - Carol Marinelli

Sabe aquele livrinho que voce pega e antes mesmo de começar a ler, voce ja sabe que o final sera feliz, que o livo é água com açúcar, que terá muitas emoções, mas não fortes emoções, então, foi esse livro.

Livrinhos Harlequim, de banca, são sempre suaves na nave de se ler, romance água com açucar, sempre com finais felizes e esse claro, não poderia ser diferente.

Esse =s livros são bons pra ler depois que voce se afunda num livro da Jojo Moyes por exemplo, ou da Pepper Winters rrss,

Amar outra vez conta a historia de James e Lorna, um casal, ou um ex casal. Muito jovens eles foram loucos um pelo outro, se casaram, quase tiveram um filho, mas depois de uma ironia do destino ambos perderam tudo isso. E por 10 anos James nunca se recuperou de toda essa perda, e num dos plantões na emergencia do Hospital onde hoje James é medico chefe, o destino fez sua parte colocando Lorna de volta na vida de James, de um jeito trágico, mas colocou.

E é quando Lorna volta pra vida de James, claro que não do jeito de sempre, quando se amavam, mas a vida de ambos fica virade de cabeça pra baixo, e porque, porque um não é capaz de seguir adiante sem o outro. Não foram por 10 anos e não são capazes agora.

Historia contada sem rodeios, sem grandes expectativas e sem grandes sofrimentos. Nada de separações, nada de sofrimento agudo, lágrimas que molham o kindle.

Claro que o final é feliz ne gente, depois de um atendimento trágico pela Dra Lorna na emergencia do hospital num dos seus plantões, ela e James finalmente resolvem por em pauta o que tanto os angustiou pelos ultimos anos, e é ai que eles finalmenteeeeee se acertam.

Gostei, levinho, li rapidinho, sem muitas expectativas mas com uma dose boa de meladinho rs



Sinopse : www.skoob.com.br 

Um verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo? Desejado por todas as mulheres que o cercavam, o doutor James Morrell é um homem atraente, porém com uma profunda cicatriz no coração. Obstinado pelo trabalho em um dos maiores hospitais de Londres, sua vida privada é um mistério difícil de ser revelado. Até que um dia, após um terrível acidente, uma mulher desconhecida dá entrada na emergência seriamente ferida… e precisando ser ressuscitada. Para James, Lorna McClelland era mais do que uma paciente em estado grave. Era a parte mais importante de sua alma… E que agora retornava a ele em busca de vida.