Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2016

Presentes de Aniversario


Ontem escrevi no face que quem tem amigas nunca vai morrer sem seus amadinhos..  e é verdade... Isso poque ainda faltam chegar mais alguns, mas ja to tão apaixonada pelos meus filhos mais novos que não vejo a hora de começar a ler os inéditos e reler os já conhecidos...


Escrevi uma dedicatória de quem deu e quando chegaram em cada um deles para jamais esquecer esse momento de tamanha felicidade no momento em que eles chegaram. Muitos ai vão me fazer matar as saudades, como Lucas da série Easy, Jesse Ward, os irmãos Maddox, Meu Remy claro, e vou conhecer alguns novos que a me disseram que são muito bons.

La vamos nós então né, pra mais aventuras apaixonantes... e acima de tudo, obrigado pras amigas que me fizeram muito mais feliz durante o mes do meu niver, com cada chamada do carteiro rrss