Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Deixar o Kindle de lado :(

Ha um ano adquiri meu amado, idolatrado , salve salve Kindle da Amazon, ( se voce não tem, te digo uma coisa, não sabe o que está perdendo, porque ele é demais, dê uma olhada AQUI pra entender o que estou falando ), e desde que ele chegou eu nunca mais o larguei de lado. Hoje tenho mais de 600 arquivos nele e todos os dias nesse um ano ele faz parte da minha vida.


Mas essa semana resolvi deixar meu amadinho um pouco de lado. 


Eu explico...rrss.
To com muitos livros físicos na estante sem ler, e agora com meu aniversario, muitos mais chegarão, to com alguns emprestados que preciso devolver, então vou colocar meu Kindle na capinha fofa que eu fiz pra ele de patchwork e deixa-lo descansar de mim um tiquinho ...rrss


Masssssssss logo logo eu pego voce de volta tá kindlelzinho amadinho do cuore, não fique triste e nem se sinta abandonado...kkkkk

Falando sério gente, essas coisas de tecnologia viciam a gente, e quando voce percebe, o trem pegou voce pelo laço, e não consegue mais largar. Eu consigo ler e tricotar ou crochetar ao mesmo tempo que leio no Kindle, mas com o livro fisico isso fica impossivel, por isso aqui em casa leio tão pouco livro fisico ( isso porque minha estante ta chegando aos 150 livros fisicos ), de férias eu consigo ler mais no papel, mas agora vou precisar fazer essa paradinha na tecnologia e voltar aos bons e velhos hábitos literários... Jaja volto pro modo moderno rrss