Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2016

A Garota do Calendario #3 - Audrey Carlan

Ahhhhhhh bem que me falaram que esse seria o melhor desses tres primeiros livros, e não é que é mesmo.... Gostei dos outros dois, mas esse é fofo, é especial, é amor 100% na veia. Lindo demaisssss...

Mia esta em Chicago, na casa de Hector e Tony, o mais lindo casal que ela e todos nós ja vimos. Tony é dono de uma rede de restaurantes muito famosa e tradicional e sua mãe esta desesperada para que ele case e tenha filhos. Mas Hector não se ¨encaixa¨ nessa vontade da familia italiana de Tony, por isso Mia é contratada. Ela vai ser a que ela namorada, futura noiva, perfeita para Tony. Mas Hector, apesar de ser um fofo, não esta gostando nada dessa situação. Ele adorou Mia, mas não ta nada feliz com o que ele esta presenciando.

Mia se apaixona perdidamente pelos dois. Logo eles estreitam uma amizade que da vontade de estar la, junto com eles, sentados nos seus bancos altos e tomando taças de vinhos com eles. Esses clientes qe Mia vem conhecendo, esta fazendo com que ela se torne uma mulher mais forte, mais determinada, mais corajosa. Conhecer Tony e Hector fortaleceu ainda mais a determinação que a move. E a coragem dela, tambem faz com que Tony e Hector tenham a coragem que precisam para tomar as rédeas da vida deles da maneira que eles precisam.

Mia tem aqui, nesse casal, nessa casa, nessa familia, o aprendizado de como o amor é tudo na vida. Solidifica relações, faz com que tudo se ajeite, tudo se encaixe no seu devido lugar. E nesse ¨encaixe¨ Wess vem mostrar pra ela que tudo isso que ela ta presenciando, pode ser dela tambem. Me apaixonei um pouco mais por Wess aqui viu. Agora to torcendo os dedos para que Mia e Wess possam viver o mesmo amor que Hector e Tony.

Agora Mia vai para Boston, se juntar a um jogador de beisebol, vamos ver o que Abril tem a nos mostrar.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula