Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A Garota do Calendário #7 - Audrey Carlan

Ja passei da metade dessa saga, que confesso, não vejo a hora de finalizar. To cheia de livro pra ler e quero muito acabar logo a saga da Mia e saber o que vai acontecer em Dezembro rrss.

Eu adorei esse livro, junto com Março, foi meu preferido, e não pelo cliente, porque o cliente é só mais um, mas Mia ta tão machucada, depois de tudo o que aconteceu em junho com aquele politico fdp, que seu mês parece que vai ser arrastado e um inferno. Mas ela não pode deixar que acontecimentos passados, mesmo que passado recente, tirem seu foco, e ela precisa passar por mais 5 meses de trabalho pra que finalmente consiga respirar ...ou pelo menos é o que Mia mais deseja.

Anton é um egocêntrico quando visto pela primeira vez, mas tem um coração grande e bom, e se torna mais um bom amigo pra Mia. E o que mais tenho gostado nesse amadurecimento da historia e da autora, é que Mia realmente tem feto bons amigos. E tudo não fica só sexo, sexo, e sexo, ate porque chega certa hora que cansa ne gente, ler muito sexo no mesmo livro, da vontade de parar.

Aqui muitas cartas são postas na mesa. Wes ta bem presente nesse livro, e sua presença se torna primordial pra que atitudes de ambas as partes sejam finalmente tomadas. Como diz o ditado popular, todos os pingos nos ¨is¨. E foi exatamente os pingos colocados em seu devido lugar que me fez ter esse livro como o segundo preferido da serie. Adorei tudinho.

Agora bora ver o que Agosto reserva pra Mia. E o que Dallas terá de interessante.


Sinopse : www.skoob.com.br

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula