Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

The Virgin Romance Novelist - Meghan Quinn

Então gente, to num caso sério com esse livro viu rrss.

Constatei uma coisa que ja sei ha muito tempo. Eu, definitivamente, não tenho nenhum senso de humor.

Estipulei uma regra pra minhas leituras, que são muitas, cada intervalo de um livro das séries que to lendo, leio um unico pra distrair a cabeça, e fui direto pra esse, porque tudo que foi comentário que li sobre ele, dizia que ele era hilário, que todo mundo se mijava de rir, que era proibido ler em publico  e bla bla bla... então la fui eu, e pra minha total decepção, não vi, não li, não senti nada disso. Achei o livro forçado, com situações ridículas, e com uma mocinha que ela mesma diz que ¨se resenhasse um livro sobre a historia dela, diria, ` Deus, Rosie é tão irritante, Rosie é tão aguada e insípida ...` ¨, bingo filhinha, acertou em cheio .

O livro conta a historia de uma moça de 23 anos e virgem, que viveu em Marte ate agora, certeza, kkkk, que quer ser escritora de livro erótico, mas como ela não sabe nada sobre romance, tesão, sexo, mão naquilo e aquilo na mão, seus projetos de livros são ridicularizados por seus dois melhores amigos e companheiros de apartamento Delaney ( que diga-se de passagem merecia um livro dela, porque ela sim é demais), e Henry ( o mais fofo, gentil, lindo e compreensível melhor amigo de todos ).

Ate aqui, ta tudo certo, ai voce cai no mundo de Rosie, que num primeiro momento, parece normal, moça virgem, não sabe nada sobre sexo, mas para ai a parte legal. Porque  ela resolve se aventurar na ideia de que ela precisa adquirir experiência para escrever seus livros com mais ¨propriedade¨, é ai que toda a graça que todo mundo achou me irrita. Primeiro ela chama sua vagina de Virginia, ahhhh???? achei mega infantil a mulher colocar um nome no seu órgão genital, e dai por diante as coisas só pioram. Com a desculpa de que foi criada de maneira muito antiga e de que só leu classicos da literatura mundial a mulher não sabe o que é internet não gente?, parecia que eu tava ouvindo minha filha de 12 anos falando sobre sexo, e não uma mulher adulta, que tem o google e a internet como seu maior aliado na era moderna. Não é porque ela era virgem, esse não era o problema, era sua ¨tapadice¨. Me irritou tanto que quase larguei o livro.

Ai dona Rosie resolve se aventurar, conhecendo caras no escuro, em encontros marcados atraves de sites de relacionamento. Cada encontro é uma agonia, porque a mulher é tão fora da casinha, que se intitula azarada, que tudo da errado e eu, em nenhum momento achei graça, juro. So fica engraçado mesmo, quando ela compartilha suas ridiculas aventuras com Delaney e Henry e eles fazem tudo parecer engraçado, só.

Masssss, pra minha sorte, o livro melhora quando ela finalmente resolve aceitar o que ta bem debaixo do seu nariz desde que ela entrou na faculdade, e depois de muito relutar, ela encara os fatos de uma maneira, sim divertida e romântica. Ate consegui chorar e me emocionar depois do capitulo 20 rrss.

Enfim, se eu disser que a leitura foi perda de tempo, quase foi, não fosse por essa última parte do livro, acho que todo o começo foi surreal e desnecessário, mas o final eu gostei. Achei lindo e fofo. Ai, ate gostei da historia de Poseidon e Virginia rrss...

Compre o e-book AQUI



Sinopse : www.skoob.com.br

“Os seios dela se erguiam com alarmante velocidade enquanto a pesada mão dele descia para seu macio, ainda rijo1 espinheiro...”.
Você pode dizer ‘espinheiro’ em um romance? E quanto à espada de carne? Isso é o que era... uma espada de carne.
Bem, tanto quanto é possível ser uma espada de carne, ‘matando através das profundezas dos desejos mais obscuros de uma mulher’.
E sobre os seios? Eles podiam realmente levantar?

Deus, eu não tenho nem idéia do que acontecia quando se tocavam as partes íntimas.
Eu sou uma virgem tentando escrever um romance erótico, mas não consigo escrever uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.
Meus dois melhores amigos me incentivaram a abandonar a caneta por um tempo, e ganhar alguma prática real através das múltiplas facetas do namoro, como encontros às cegas, perfis online e conexões aleatórias.
Mas perder minha virgindade está se provando ser mais difícil do que o esperado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula