Seguidores

quinta-feira, 9 de março de 2017

After # 1 ( Tudo Começa Aqui ) - Anna Todd

¨... Meus sentimentos são confusos. Em um momento eu o odeio, e no instante seguinte quero beija-lo. Ele me faz sentir coisas que eu nem sabia ser capaz de sentir, e não só em matéria de sexo. Hardin me faz rir, chorar, gritar e surtar, mas acima de tudo faz com que eu me sinta viva ¨( Tessa, pag 110 ) 

To passada, de queixo caído, com raiva, suspirando, chorando, tudo, sentindo absolutamente  tudo o que é possível. E to ainda com  mais raiva de mim, por mesmo o Hardin sendo um fdp, cretino, mesquinho, moleque do caramba, eu ainda to perdidamente apaixonada por ele. Fala se isso não é coisa de doida.

To de coração partido, porque no fundo sei que apesar do canalha que ele se mostrou ser, ele realmente ama Tessa, mas precisava ser tão calhorda. Aiiii que raiva viu gente. Terminei o livro ontem a noite, não consegui fazer mais nada, a adrenalina no meu corpo ficou em niveis elevados kkkk, e so pensava que queria matar Hardin, e que Anna Todd definitivamente não tem dó dos seus leitores :(

Separei tanto, mas tanto trecho lindo que queria reportar aqui, tava tão apaixonada pela historia, e fui ficando tão raivosa, que quando terminei o ultimo capítulo a unica coisa que quis, foi arremessar o livro na parede e deixar ele se espatifar. Claro que jamais faria isso, mas a vontade foi enorme rs

Demorei tanto tempo pra ler, tantas amigas me falavam, Ana leia After, voce vai amar, elas estavam certas, eu realmente AMEI...MAS ODIEI  arrrggghhhhh

¨ Essa sou eu, (calma, tranquila, curtindo seu namorado Noah), penso comigo mesma, e não a maluquinha que nada em um rio vestindo a camiseta de um roqueiro ¨ ( Tessa, pg 121 ) 


¨Quero que Noah produza em mim a mesma sensação que Hardin ¨( pg 123 ) 
(impossivel Tessa, quem nasceu pra ser Noah, nunca sera Hardin kkkkkk 

Aqui conhecemos a historia de Tessa ou Thereza Young, uma garota certinha, estudiosa, com seus recém completados 18 anos, que tem como meta na vida entrar para A faculdade, não qualquer faculdade, então desde muito jovem, ela se foca em ir bem nos estudos para conseguir realizar o sonho dela, ou da sua mãe. E então Tessa chega na faculdade tão sonhada, e logo de cara, quando entra no seu dormitório e conhece sua colega de quarto, da de cara com o bad boy, todo tatuado, cheio de piercing  Hardin Scott.

¨- Me beija Tessa... Por favor, me beija, eu preciso de voce !
Essas palavras acabam com minha resistência. Um sujeito bêbado, indecente e terrivel acabou de dizer que precisa de mim... Hardin é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto quero mais, ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos ¨ ( p. 136 ) 

Eu cai de amores por Hardin. Ele é um bruto, um grosso, um cavalo, um maloqueiro, mas tinha certeza que por trás de tudo aquilo, tinha um coração gigante, porem cheio de amargura ( é sempre assim com esses nossos mocinhos literarios amados ne ).

¨Voce... voce me faz querer ser bom, quero ser uma pessoa melhor para voce Tess ¨(p 138) 

Me diverti muito lendo, as brigas que ele e Tessa travam enquanto começam a entender que esse ódio todo que um sente pelo outro, na verdade é pura atração, quimica das boas,  paixão daquelas que te derruba de joelhos no chão. Então a vida deles é passar um minuto em paz, e uma hora brigando.

Muita agua passa debaixo dessa ponte ( na verdade dois meses de convivência entre eles, nem é tanto assim rs), pra que eles finalmente assumam o que sentem, na verdade Hardin abala o mundo de Tessa quando diz o que sente, e sinceramente me abalou tambem, porque foi fofo e forte ao mesmo tempo. .

¨Cada instante que passo com Hardin faz crescer o que sinto por ele, e sei que é perigoso permitir que esses momentos intimos e aparentemente inofensivos aconteçam, mas não tenho controle sobe mim mesma quando o assunto é ele. Eu me transformo em uma passageira de um trem desgovernado ¨(p205 ) 


Eles começam a se entender e dão um grande passo juntos, mas as brigas continuam, e confesso que algumas atitudes de Hardin me deixam P da vida, ele é misterioso, arredio quando Tessa o questiona, e por outro lado, mesmo eu tendo achado que apesar da Tessa ter só 18 anos, ela encara bem os rompantes e as idiotices de Hardin, so acho que ela se deixa vencer muito por ele. E quando eles estão envolvidos   fica ainda pior, porque a aproximação dele, o cheiro, o beijo a deixa de perna mole, e pronto, ela esquece que brigou, que questionou.

¨ - O que ? O que eu não entendo Hardin ? 
- Que eu quero voce. Mais do que qualquer outra coisa na vida ...¨ ( p.226) 


Então apesar dos altos e baixos deles, brigarada o tempo todo, socos trocados, corações partidos ( ela partiu o coração do coitado #sqn do Noah ( não gostei dele ), e mesmo assim o frouxo continua sendo frouxo, afffff ), eu tava perdidamente apaixonada por Hardin. ( Alias e cena que Hardin se declara para Tessa, fez meus olhos se encherem de agua ) Quando ele não tava sendo o babaca idiota que ele é, ele era tão fofo, tão amoroso. Mas como diz o ditado quem tem, tem medo, e com o tempo suas atitudes estavam mostrando que ele estava aprontando ou tinha aprontado. Dito e feito. Fez a maior cagada de todos os tempos dos mocinhos lindos, tatuados e fds de todos os tempos.

¨Voce não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos . Uma vez voce me disse que eu desperto o que existe de pior em voce. Bom, voce despertao que existe de melhor em mim... ¨( p.248)


Agora preciso respirar fundo pra partir pro segundo livro, To rezando pra que Tessa faça da vida dele um inferno. Sei que no fim das contas tudo vai acabar bem, mas quero que ela faça ele comer capim, depois do que ele fez, ele merece.


¨Não Tessa, chega de jogos, eu so quero voce. Quero ficar com vc em um relacionamento de verdade. Voce vai ter que me ensinar como é, claro ... ¨( p.338 )
 ( owwwwnnn que lindo esse Hardin, apesar de eu ainda estar com raiva dele ta gente rrrsss ) 


Achei no Youtube uma Playlist desses dois, bora ouvir lendo o segundo livro ;)



Sinopse : www.skoob.com.br 


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.
No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

2 comentários:

  1. Oi Ana, aqui é a Bebel. Amei a sua resenha, super sincera e direta, sem frescura. Já favoritei o seu blog no meu navegador. Vivo Entre o amor e o ódio do Hardin. ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel sua linda, obg pelo carinho da visita e por deixar seu comentario
      Bjs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula