Seguidores

terça-feira, 15 de agosto de 2017

A Sedução Mais Sombria ( #9 Serie Senhores do Submundo ) - Gena Showalter

Eu estava muito, muito muito ansiosa pra ler esse livro. Curiosa pra saber sobre Paris e seu demônio da Promiscuidade, que nunca pode ter a mesma mulher mais que uma vez, ficando louco por uma unica mulher, e não me decepcionei... Adoreiiii esse livro.

Paris que é todo força e sedução caindo de amores por uma mortal, que agora é imortal, que esta possuída pelo demônio da Ira, ficou lindo demais apaixonado, todo cuidadoso, dizendo que ama essa mulher que ele tinha tudo pra odiar.

Passei um perrengue danado lendo esse livro, porque muitos mistérios sobre Kane são mostrados nesse livro. Zacharel ( o anjo mala ) me deixou nervosa com sua ajuda ( que pra mim era totalmente duvidosa ). Ashlyn sofrendo e Maddox pirando, mas depois rindo ate os ossos foi lindo matar as saudades deles. Cronus... ai que ódio desse Deus fdp de uma figa. Mesquinho, mau, mentiroso, to eu mesma com vontade de ir a Titânia e matar esse canalha viu gente rrss.

E Legião, que dó da demoniazinha. Fiquei com raiva dela em alguns momentos, mas nesse livro me deu dó dela. Galen é outro que eu mesma to querendo enfiar uma faca mágica na sua pança viu... eita caçadorzinho xexelento de ruim kkkk

Agora Sienna, no que se transformou a mortal. Dura, firme, amorosa, determinada e apaixonada. Adorei o par que ela fez com Paris, ficou o casal perfeito, cheio de química. com muito amor um pelo outro. Deu uma dozinha do sofrimento dele quando ela não estava por perto, ela é sua energia vital.  E esse final... meu Deus, mais surpreendente impossivel. Anya sempre será minha favorita, mas fiquei de queixo caído com a força de Sienna. Achei tão lindo quando ela diz pra Zacharel que Paris é a escuridão que ela precisa, por isso ela assimilou um pouco dessa escuridão, e em contra partida, ela é a luz que ele precisa... Ahhh que fofo.

  Ela mereceu esse final surpreendente, forte e cheio de atitude. Não vou ficar escrevendo muito porque muitas coisas aconteceram nesse livro, que com certeza vai mudar e muito a historia dos próximos livros, então preciso segurar os dedinhos e a ansiedade e pensar no que me espera no livro do Kane


Essas série é assim :
  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 4.5 -  O Anjo mais Sombrio - Lysander e Bianka 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 
  • 6.0 - A Mentira mais Sombria - Gideon e Scarlet 
  • 7.0 - O Segredo mais Sombrio - Amun e Haidee 
  • 8.0 - A Rendição mais Sombria - Strider e Kaia 
  • 9.0 - A Sedução mais Sombria - Paris e Sienna 

Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com

Um guerreiro imortal que deseja conquistar apenas uma mulher… Paris era um guerreiro imortal possuído pelo demónio da Promiscuidade e com um atrativo irresistível, o que também supunha uma carga pesada. Todas as noites devia ir para a cama com alguém diferente se não quisesse debilitar-se até à morte. E a mulher que desejava mais do que qualquer outra estava completamente fora do seu alcance ou, pelo menos, era o que pensava nesse momento. Sienna Blackstone tivera no seu interior, até há bem pouco tempo, o demónio da Raiva, que a atormentava com a constante necessidade de castigar todos os que a rodeavam. Contudo, nos braços de Paris, aquela jovem vulnerável e insegura ia encontrar uma paixão e uma paz desconhecidas para ela. Até que rebentou uma batalha entre os deuses, os anjos e as criaturas do Submundo que poderia separá-los para sempre…
ESSA EDIÇÃO É DE PORTUGAL,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula