Seguidores

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Tesouro e Sedução - J.R.Ward

To tão fascinada pelos livros da Ward ( A Irmandade da Adaga Negra quero dizer ne gente), que fui atras de outros títulos dela. Aqui ela se apresenta como Jessica Bird e seus romances florzinha, que é exatamente o que esse livro é. Um romance florzinha apimentado. Uma delícia de leitura.

O começo achei meio enroladão, mas do terceiro capítulo em diante, a leitura flui bem, da pra ler rapidinho e principalmente, da pra ler entre um livro pesado e outro, como eu sempre digo. Eu adoro livros com temas pesados, darks, biografias ( que nem sempre são lindas ), e esse tipo de leitura suga muito minhas emoções, então ler livros como Tesouro e Sedução depois de uma leitura puxada dessas que mencionei, faz uma diferença danada nas emoções dessa leitora que vos escreve. E, como não consigo parar de ler, pra dar uma respirada entre um livro e outro ( afinal a fila é imensaaa), eu leio livros de romance tipo sessão da tarde sabe gente. Esse tem uma pitadinha de erotismo, mas nada comparado à Irmandade ta, que fique bem claro. 

Aqui conhecemos a historia de Carter e Nick. Ela uma arqueóloga muito renomada e reconhecida na sua área, e ele um grande ¨Lobo de Wall Street ¨rs. Dono do seu próprio mundo, Nick alem de um ogro grosseirão, é muitooo rico ( aqui virei os olhos pq vi que vinha mais um clichê, homem rico e moça pobre ), mas Carter não é a moça bobinha ( afinal as mocinhas da Ward não são bobinhas ne ), determinada, decidida, dona do seu mundo tambem, mas sem a arrogância do ricaço em questão. Teimosa sim, mas arrogante nunca.

Em busca de escavar a historia do estado em que vivem, Carter vai até a casa do  Nick Boss pedir autorização pra escavar e explorar sua propriedade. Claroooo que o ogrão diz um NÃO bem grande nas venta da dita, e ela muito p da vida, volta pra casa com o rabo no meio das pernas. Massssss o homi fica mexido com a petulância da cidadã de adentrar sua casa e encara-lo sem nenhum pudor, e unido ao fato de que ele gosta de manipular à tudo e à todos, ele entra em contato com Carter e cede à arqueóloga, permite que ela trabalhe sim na sua propriedade.

Claro que o que ele não contava, era que ia encontrar uma mulher que o deixava louco em todos os sentidos, e ele é que se vê incapaz de ficar longe dela. Achei que Carter fez muito cú doce viu gente, de verdade, mas dentro do contexto da história ate que valeu.

Como eu ja disse, livrinho bem fofo pra passar o tempo mesmo, e sendo Ward a autora a gente imagina que a historia terá historia ( ela é mestra em criar várias ao mesmo tempo) e que no desfecho sairá tudo bem encaixadinho



Sinopse : www.skoob.com.br 

Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula