Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2018

Behind His Eyes Truth ( #2.5 Consequences ) Aleatha Roming

Ahhhhh que eu to gostando desse jeito de escrever POV me fez feliz viu gente... Só as partes mais importantes, só o que reamente interessa a gente saber a visão do Tony nos acontecimentos na vida deles... E, apesar do Tony ter sido um homem odioso no primeiro, e que nada, absolutamente nada justifique as atitudes dele, to tão do lado dele agora kkkkkkk... Sou louca de pedra, eu sei.

Mas não é so do lado dele, to do lado da Claire tambem. É surreal imaginar essa situação, primeiro encarcerada, subjulgada, podada de tudo, inclusive da sua propria vida, tudo só poderia acontecer se Tony quisesse, fico me perguntando, isso acontece mesmo?, é tão horrível a situação, que depois voce vê o casal apaixonado a gente chega ao ponto de esquecer.

Cheguei num ponto da historia, com uma reviravolta tão grande, que eu tava curiosa pra ver a visão dele, e principalmente ter a certeza de que Tony realmente mudou. Lendo seu ponto de vista, essa certeza é crível. Cheguei ao ponto de sentir pena dele. Juro por tudo que estou sim com pena dele. Ele ta sofrendo.

O que mais to gostando nessa série é que Aleatha tem mostrado a humanidade do Tony, e que apesar de muita gente achar que a vingança é um sentimento que nos faz ir em frente, aqui é mostrado claramente que a vingança enterra ao vingado e ao vingador. Todo mundo sai perdendo. Tony se espelhou e se inspirou no seu avô pra levar adiante as ideias que Nathaniel teve desde o momento da sua ¨derrota¨, agora Marie ( fdp de Marie ) chegou no estagio dela se vingar e to garrada num ódio dele que não to me guentando kkkkk...

Vem Convicted

Compre na Amazon 



Sinopse : 

O que Tony estava pensando?

A verdade é relativa.

Ao entregar as consequências, Anthony provou ser um homem de sua palavra. Com uma promessa completa, ele deve enfrentar a verdade de suas emoções por Claire Nichols. É tarde demais? Um homem que nunca perdoou aceita o perdão? Pode esse homem perdoar?
Não é uma reescrita total, esse livro explora os pensamentos do homem que descobre que a verdade nem sempre é o que parece.

Segredos expostos.

Quando os últimos pecados ​​e as motivações são reveladas, Behind His Eyes Truth explora as questões recorrentes: o que Tony estava pensando? Em quem ele pode confiar? Através de cenas significativas e momentos de bastidores, saiba como a existência bem planejada de Tony está incompleta.

A aquisição de uma alma.

Experimente a jornada na mente do homem que percebe lentamente que há mais na vida do que dinheiro e poder. Testemunhe seus pensamentos, pois seu controle não é apenas desafiado, mas perdido, e como ele concorda com a nova verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula